TO DO #32


What to do this weekend? Sugestões deliciosamente imperdíveis para o vosso fim-de-semana em Lisboa? Estão todas aqui, na nossa rubrica de sexta-feira — #wtdthisweekend. Temos sugestões culturais, gastronómicas, para se fazer a sós ou acompanhado. Curiosos?




s á b a d o |

Parece que este fim-de-semana as coisas boas concentrar-se-ão todas no sábado pelo que a maioria das sugestões são para dia 20 de Fevereiro. A primeira de todas é, como não podia deixar de ser, o regresso dos Mercados no Museu — desta vez com a presença de Feliz Quem Diz — que marca a aproximação dos dias bonitos, do anúncio da primavera, com marcas únicas, produtos deliciosos para venda e muitas actividades. Ideal para levar os mais novos e aproveitar a manhã de sábado num dos meus sítios predilectos de Lisboa, o Príncipe Real. Entrada livre.


No sábado terá também lugar, das 10h às 13h, mais uma edição do Workshop Instafood, criado em parceria pela Raquel do It's Up To You e Samanta do Eat Love. Acontece no maravilhoso Valverde Hotel, na Avenida da Liberdade. Lá poderão aprender mais sobre fotografia e styling de comida. A participação tem um custo de 35€.



Se a vontade vos levar até ao Chiado, em busca do maravilhoso mundo Benefit, saibam que amanhã, às 11h, se realizará um (outro) Workshop de Truques e Dicas, especialmente dedicado à maquilhagem do dia-a-dia para nos fazer sentir melhor, mais bonitas e poderosas. Terá lugar na Boutique Benefit e dura cerca de hora e meia. O custo é de 50€ por duas amigas e o valor poderá ser deduzido na compra de produtos ou serviços, dando ainda direito a um miminho muito especial!


Por fim, e porque passo metade do ano a sonhar com este momento — e parece que o sol nos vai brindar este fim-de-semana — saibam que os Gelados Conchanata já abriram novamente ao público e que, por isso, podem dizer adeus à dieta por um dia. É que o gelado de nata com calda de morango deles é "só" a melhor coisa do mundo e há anos que não vou lá! Este fim-de-semana não falho!

E vocês, já têm planos para este fim-de-semana?

2 comentários

  1. Que programas tão bons! Os Gelados do Conchanata devem ser deliciosos :)

    ResponderEliminar
  2. fui ao workshop da benefit e adorei! estou ainda mais fã da marca!
    ps: estou a adorar o blog!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar