Das segundas...


...Inspiradas. Tirámos o dia de hoje para recuperar da azáfama da Páscoa. Aproveitámos para dar um passeio pela Baixa de Lisboa e incrementámos o mural do instagram com muitas fotografias e detalhes bonitos. Por isso — e porque hoje estamos inspirados — resolvemos fazer um remember last days, passando em revista os melhores momentos de Março.


Março foi um mês em cheio — e cheio de coisas boas. Celebrámos o 21º aniversário da minha irmã, demos um abraço (ainda mais) apertado ao Pai de todos os dias e brindámos à chegada da primavera.


Foi em Março que conhecemos novidades deliciosas, como o Wish Slow Coffee House, no LxFactory, e o Alma Chiado, num almoço especial com o Chef Henrique Sá Pessoa.




Foi um mês repleto de novidades. Conhecemos as novidades de verão da Benefit, as sugestões Pandora SS16, a primeira colecção da Cantê — que estava de perder a cabeça  e sobre a qual falaremos amanhã! — e o novo Juicy Shaker da Lancôme.


Foi em Março que voltámos a ser crianças felizes no Oceanário de Lisboa, em jeito de boas-vindas às vinte e uma primaveras da Sofia.


Este ano também a Páscoa se celebrou em Março e cá em casa foi tudo como costuma ser: vivida em pleno, cheia de coisas boas, uma mesa repleta, a reviver memórias e histórias de outrora. 


E, embora ainda não tenha terminado, será com o carinho da lembrança deste passeio a três, pela Baixa de Lisboa, que recordaremos o querido mês de Março de 2016. 

Agora contem-nos tudo: como foi o vosso mês de Março?

Se ainda não conhecem, espreitem o meu instagram e deixem nos comentários as vossas contas de Instagram para que vos possa seguir!

7 comentários

  1. Adoro seguir-te no instagram, Sara. Nickname: @nesvivas

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu instagram Sara!
    O meu é @paularanjeira, infelizmente não publico muito porque sou muito esquisita na combinação de cores mas estou a mudar isso! xxx

    ResponderEliminar
  3. um mês recheado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acabei de descobrir o teu blog e acho que acabei de me apaixonar!!! Já sigo o blog, o instagram e o pinterest!! Acima de tudo, adorei este post, ler um mês em prespetiva é sempre muito giro e as fotografias estão todas top!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um mês cheio de coisas boas e tanta foto bonita! x

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  6. mês cheio de coisas & fotografias bonitas :)

    ResponderEliminar