GIVEAWAY CK // RESULTADO



Os quatro perfumes já têm destino! Desta vez o sorteio foi feito de forma aleatória, utilizando a plataforma random-org. Depois do sucesso que foi o sorteio do cabaz KASA, também este passatempo teve imensa adesão, por isso só vos podemos agradecer de coração. Agora, sem mais demoras, os vencedores... 



Os números seleccionados foram os seguintes, por ordem de sorteio: 

#188 Sara Alves (partilha pública aqui)
#122 Sónia Costa (partilha pública aqui)
#72 Joana Santos (partilha pública aqui)
#63 Alzira Costa (partilha pública aqui)


Foram muitas as entradas e não podíamos estar mais radiantes. Afinal, este foi o miminho que celebrava os quatro anos de Little Tiny Pieces, por isso foi uma delícia ver tanta adesão. Queríamos agradecer a presença de todos e pedir-vos que continuem desse lado, que mais surpresas virão.

3 comentários

  1. O blog é só da sara? É que fala muitas vezes no plurar e às vezes fico confusa

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónima,

    O blog é gerido pela Sara. É a Sara que lhe dá a cara, que escreve e fotógrafa. Mas o blog é de muito mais pessoas do que a Sara. É de quem rodeia a Sara, lhe dá ideias, sugestões, indicações. É de quem lê o blog e é de quem acredita nele :) falo no plural porque acredito que, mesmo sem tendo uma equipa formalmente instituída por trás, funcionamos como uma equipa. Neste caso em particular falo por mim e pela marca que se associou ao blog e quis premiar 4 leitoras.

    Mas não fique confusa; pode dirigir-se "à Sara" sempre que quiser e enquanto lhe fizer sentido. No fim de contas, será sempre a Sara a aprovar aquilo que aqui é publicado.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, estou muito contente, muito Obrigada

    ResponderEliminar