OH, HELLO


Março, sê bem-vindo. Já estamos em Março. . E esta é a prova viva de que o tempo passa a correr. Voa. Escapa-se por entre os segundos, pautados pelos ponteiros frenéticos dos (demasiados) relógios que temos, que nos rodeiam. Já estamos em Março — e isso assusta-nos — mas temos tantas coisas boas programadas para este mês...


Todos os meses leio com grande entusiasmo uma das minhas revistas predilectas, a Saber Viver. Acompanho as suas publicações desde o início e, salvo uma ou outra mudança, continuo a ter um gosto enorme e ver as novidades e partilhas que pintam as páginas da revista. Este mês não foi excepção.




De lá consegui tirar algumas ideias e motivações para este mês de Março. Não só de sítios a ir, espaços a conhecer, mas também sobre as tendências, make e cuidados. Apostar em lábios mais poderosos — e fazer muito uso daquele vermelhão YSL — introduzir os lenços que tenho cá por casa — perfeitos para conjugar no pescoço, nos dias mais frescos — e voltar a apostar nas jeans — a quais há muito que substitui pelas básicas pretas. 


Agora que a Primavera se aproxima, será imperativo continuar a manter a rotina de cuidados de pele, de dia e noite, para que esta se mantenha fresca e saudável. E, com a chegada do calor, começar a apostar em fragrâncias mais doces e florais, em jeito de boas-vindas à estação mais florida do ano.



A par das novidades e vontades, Março é ainda um mês cheio de coisas boas e marcos importantes. Primeiro temos o Dia da Mulher, que é sempre assinalado com um almoço caprichado com ela, seguido do 21º aniversário da minha irmã, logo depois vem o Dia do Pai e por fim, a oficialização da Primavera. Os dias serão mais quentes, mais longos e mais raiados de sol. Será um mês gostoso, temos a certeza. Temos previsto o planeamento de uma viagem a dois e investiremos nas nossas áreas profissionais, cheios de força e entusiasmo.

E vocês, que têm preparado para este mês de Março?

2 comentários

  1. as minhas duas semanas na Madeira, para matar saudades da família! :) O meu mês de Março resume-se a isso :D

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisa, também tens família na Madeira? :) tenho lá os tios no Funchal e morro de saudades dessa terra! Parecem me um planos maravilhosos, os teus! Beijinho grande

      Eliminar