QUINTAS DE CUIDADOS #26


Hoola by Benefit. Assim que chegamos a Março e vislumbramos a chegada da primavera e dos dias bonitos — mas, ainda assim, temos tanto trabalho pela frente — só nos apetece que o verão chegue depressa. Queremos aqueles dias de férias, passados na praia, com um mojito na mão e cabelos salgados. Mas, acima de tudo, temos saudades da cor de verão. Aquele tom dourado, saudável, bonito. Pois bem, as novidades Hoola trazem-no [ao tom dourado, digo] hoje até nós.


"Son of a Beach" é o divertido mote que nos traz as novidades Benefit para a próxima estação. E fá-lo directamente do Hawai. Bem, pelo menos é a sensação que temos. É que as novidades prometem um bronze bonito, natural, perfeito para esta meia estação — quando começamos a querer usar roupas leves e temos umas saudades danadas dos dias de verão.  

Já todas conhecíamos o famoso Hoola Mate Bronzer. Vem condensado num formato super prático e ainda traz um espelhinho e um pincel de aplicação. As novidades começam já aqui, com o lançamento de um outro pincel, maior e de melhor utilização, que poderá ser adquirido à parte — e é lindo! Enquanto isso, tenho a dizer-vos que este que vem com o bronzer é super prático, sobretudo quando queremos demarcar as linha do rosto.


Outra das novidades é o Dew The Hoola, um bronzer líquido, ideal para aplicar em todo o rosto e ficar com um acabamento naturalmente bronzeado, sem pesar, muito bonito. É semi-mate, pelo que ajuda a controlar os brilhos da tez e permite ficar com um tom dourado, como que beijado pelo sol. Aquele aspecto saudável que temos sempre no verão, sabem? Está todo aqui, dentro desta embalagem linda.


 

Por fim, o creme de la creme, aquele produto maravilhoso que nos permite ter umas pernas fantásticas durante todo ano. Sim, leram bem. Mesmo depois dos meses a fio de inverno, passados entre jeans e malhas, podemos abraçar os dias que se avizinham quentes e o doce suspiro da primavera com aquele nosso vestido favorito e ter — ainda assim — umas pernas de sonho.


Falo-vos do Hoola Zero Tanlines, um body bronzer que traz aquele toque de cor perfeito dos dias de sol, praia e calor. Além do aroma delicioso, comum a todos os produtos desta linha, é ainda super fácil de aplicar e tem uma textura óptima. Não cola, não é pegajoso e seca muito (mas mesmo muito) rápido. Fiquei surpreendida com essa descoberta. É que, assim sendo, não mancha e não suja. Nem roupa nem tão pouco as mãos, até porque traz uma esponja aplicadora para que possamos passar o produto convenientemente. 


Para além de tudo o resto — e do quão awesome é esta linha — vocês já repararam bem como é lindo o packaging?  Super colorido, bem tropical e muito temático. Podem encontrá-la à venda nas lojas Sephora ou na Boutique Benefit Chiado

Partilhem tudo: quem já conhece algum produto e quem é adepta deste summer glow no inverno?


10 comentários

  1. Respostas
    1. Carla, espreita uma Sephora e testa lá os produtos! Valem bem a pena e podes começar pelo Body bronzer, que acaba por ser mais abrangente :)

      Eliminar
  2. Adorei as fotos Sarinha!! Estão lindas!! Dá vontade de saltar para o verão já já!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fofinha, Marta, obrigada :) morro de saudades do verão!

      Eliminar
  3. Esses produtos parecem ser fantásticos! Quero imenso experimentá-los! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. as embalagens são super fofas *.*
    gostava muito de testar produtos da marca, um dia, um dia :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Sephora podes experimenta-los à vontade :) ou na Boutique do Chiado! O packaging é um máximo

      Eliminar
  5. Gostei muito de ficar a conhecer estas novidades da Benefit! E concordo, o packaging é muito bonito, assim como as tuas fotografias, Sara!

    Um beijinho,

    --
    GIVEAWAY Photoshoot For Bloggers
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, és sempre tão querida :) obrigadaaaa!! O packaging é mesmo delicioso e o cheirinho também!

      Beijinho grande

      Eliminar