Float In



Em Picoas. Depois da aventura sensorial que partilhei por aqui, onde me senti numa incrível viagem até ao Oriente, hoje trago-vos a minha mais recente experiência no Float In Spa, desta vez em Picoas. Um espaço novo, uma massagem diferente...o bem-estar já esperado — e há muito ansiado. Quem precisava de uma massagem agora [...] continue a ler!


Quando surgiu a oportunidade de conhecer o novo espaço em Picoas não hesitei. A verdade é que a primeira experiência neste mundo-das-massagens deu-se, precisamente, no Float In do Rato e foi indiscritível e inesquecível. Entretanto já fui a uma outra massagem, num outro espaço e (nem vos conto) odiei. 

Por isso andava desejosa de voltar ao Float In, para que pudesse recuperar a fé nesta arte mágica do oriente, que são as massagens. Assim foi.


Aqui, o trabalho e o stress ficam lá fora!

Acabei por marcar a massagem durante uma hora de almoço, a meio da semana, pois era uma semana daquelas e precisava mesmo de repor as energias. Durante a manhã, andei ansiosa para que chegassem as 14h e pudesse usufruir da minha Massagem Especial de Relaxamento (1h10/65€). Chegada a Picoas, não foi difícil encontrar o espaço e fui logo muito bem recebida. Com muita tranquilidade, descalcei-me, fiquei à vontade e degustei um chá maravilhoso. Aqui, o trabalho e o stress ficam mesmo fora da porta!


Uma hora que recarregou as baterias da semana!

Captei estes detalhes do espaço para que pudessem ilustrar o artigo, mas confesso que até as tecnologias acabam por sair de cena. O principal é aproveitar para descansar, o corpo e mente, e reencontrarmo-nos. A minha terapeuta foi a querida Sara, que já tinha tido o prazer de conhecer aqui e que tem umas mãos de anjo. Foi a hora mais bem aproveitada dos últimos tempos; como é possível uma hora fazer-nos sentir tão mais leves, das outras tantas horas de trabalho?

Uma sala com luz difusa, aquecida e aconchegante. Uma música baixa e relaxante e um aroma sedutor pairava no ar. Velas acessas, uma hora sem pensar, sem telemóvel, sem preocupações. Uma hora que recarregou as baterias da semana!


Prenda perfeita para o Dia da Mãe!

E porque o Dia da Mãe está quase, quase a chegar, pensei que esta partilha poderia servir para inspirar. Nós — eu e a minha irmã — todos os anos oferecemos uma massagem à mãe. É a altura perfeita já que ela, preguiçosa, de outra forma não teria iniciativa de marcar uma massagem para si. É aí que nós entramos e garanto-vos que é sempre sucesso garantido; ela adora! Por isso espreitem o site Float In Spa e saibam as ofertas de momento. Tenho a certeza que vão adorar.

2 comentários

  1. Excelente ideia! Não conhecia o sitio mas estou a adorar o conceito e definitivamente é uma ótima ideia para o Dia da Mãe!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar