GIVEAWAY // RAY BAN


MyDreamGlasses. Foi uma novidade para mim descobrir (ou ser descoberta por) esta loja online. Mas foi "a" novidade da estação. Quando a MyDreamGlasses entrou em contacto comigo a propósito de uma possível parceria entre o blog e a loja online, a nossa decisão em fazermos um giveaway foi imediata; não há nada que nos dê mais prazer do que ter a oportunidade de premiar um/a leitor/a. Por isso hoje temos um modelo Ray Ban que pode ser teu! Sabe como...



O melhor preço nas melhores marcas.

Antes de mais, deixem-me falar um pouco sobre a minha mais recente descoberta. A MyDreamGlasses é uma loja de venda online de óculos de marca originais. Com mais de 25 marcas presentes, podem encontrar óculos para todos os gostos, para miúdos e graúdos, para todas as formas e feitios — a preços imbatíveis!


Este giveaway foi pensado com muito cuidado (amor e carinho). Queríamos arranjar uma marca que fosse querida por todos e que apresentasse diversidade de modelos — numa demanda para agradar gregos e troianos. Pensámos que a Ray Ban seria o fit perfeito para o enquadramento do passatempo e assim foi.


Destacámos três modelos (este, este ou este), que são os que estão nas imagens, para que o/a vencedor/a possa escolher o que mais lhe agradar. Confesso que adoro todos e acho que ia ser muito difícil escolher só um!

Para participar é muito simples!

Basta seguirem os passos em baixo:

#1 Gostar da página do blog e da MyDreamGlasses

#2 Inscreverem-se na newsletter MyDreamGlasses (para receberem sempre as promoções e ofertas fantásticas)

#3 Partilharem, de forma pública, o passatempo

#4 Preencherem o formulário em baixo

#extra se quiserem concorrer a uma entrada extra, podem sempre indicar o vosso nome de seguidor no instagram (se já seguirem) ou seguir-me por lá (aqui)


Condições de Participação
Passatempo válido de 4/04 a 18/04 de 2016, para Portugal Continental e Ilhas. Apenas será aceite uma participação por pessoa. A todos os participantes que assinalem o campo do Instagram será atribuída uma entrada extra. A selecção será via random.org e o vencedor só será aceite se todos os requisitos obrigatórios (like nas páginas e subscrição da newsletter) estiverem cumpridos.

Muito boa sorte a todos!

10 comentários

  1. Adorei os três modelos, são lindos...

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar querida Sara, que passatempo maravilhoso :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que passatempo tão bom Sarita! Confesso que não participo muito dos passatempos, mas com a primavera-verão à porta, um belo par de óculos de sol é uma excelente prenda. Obrigada pelas escolhas fantásticas!
    Beijinhos!

    Clênia Daniel

    ResponderEliminar
  4. https://www.facebook.com/nanda.oliveira.52459615/posts/1716218995292162?pnref=story
    participa
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Já participei, agora fico à espera!
    Adorei o passatempo!! :D
    www.beautysimple8.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São todos tão giros, já pensei tantas vezes em comprar os primeiros :) agora vou aguardar pela sorte no passatempo!
    Beijinhos, querida Sara!

    ResponderEliminar