MOMENTOS ÚNICOS


Eletta & Anna Westerlund. É muito amor junto nesta dupla. E se a isso acrescentarmos o espaço maravilhoso do Copenhagen Coffee Lab, então só podemos ter uma manhã deliciosamente divertida, criativa e inesquecível. Hoje partilho com vocês um momento mágico, entre mães e filhos, onde moldámos com o coração e demos largas à imaginação...


Para as mães mais bonitas e especiais...

Recebi o convite de sorriso rasgado e não podia ter ficado mais entusiasmada. À semelhança daquilo que vos contei por aqui, a propósito do Dia do Pai, também a mãe teve a oportunidade de me acompanhar neste encontro — aliás, eu é que a acompanhei! É que este momento único foi desenhado para as mães mais bonitas e especiais do mundo. 

E a minha é a melhor, porque é minha!





O espaço escolhido para este workshop não podia ser mais perfeito. Já vos falei dele por aqui e desde então já lá voltei várias vezes. Falo-vos pois do Copenhagen Coffee Lab; um espaço minimalista, de inspiração escandinava e agora com mais luz, mais amplo. Muito branco, apontamentos naturais (como cactos e flores) e um cheirinho delicioso a café que aconchegou a nossa manhã. O catering estava uma delícia e tudo primava pela maravilhosa simplicidade — menos é mais, e quando as coisas são feitas com carinho, bastam-se a si próprias.


Peças singulares

Peças simples mas bonitas e elegantes, onde todas conjugam na perfeição, resultando em objectos muito especiais e singulares. Este é o conceito Eletta, que nos proporcionou uma manhã muito divertida e nos apresentou as novidades para celebrar o Dia da Mãe, que este ano se comemora a 1 de Maio.



O espaço estava agora preparado para receber um (incrível) workshop da linda Anna. Eu e a minha mãe estávamos mega entusiasmadas, pois já andávamos a namorar do trabalho da Anna Westerlund Ceramics há muito tempo. Adoramos o trabalho dela, do coração.


Se ainda não conhecem o trabalho da Anna (preparem-se para ficar um bocadinho mais felizes) têm mesmo que espreitar o site dela e percebem, rapidamente, o porquê de eu e a minha mãe estarmos tão curiosas e cheias de vontade de por a mão na massa! 


Dar largas à imaginação...

Tivemos a oportunidade de nos sentar à mesa com outras mães incríveis e com os seus pequeninos adoráveis — as meninas estavam em grande maioria, mas o Manuel da Maria Guedes portou-se que nem um príncipe. 

A ideia era darmos largas à imaginação e criar três peças de cerâmica, utilizando os meios, ferramentas, acessórios e texturas que tínhamos à disposição.





A Anna, que tem a barriguinha de 7 meses mais bonita que já vi, esteve sempre lá para nos orientar e ía-nos explicando como podíamos obter a textura certa, a forma que desejávamos. Fiquei tão entusiasmada com o workshop que já penso em inscrever-me num outro, se a Anna fizer mais workshops destes.


Momentos Únicos

Esta manhã foi, sem dúvida, um desses momentos únicos. Ali estava eu, com a mulher que mais amo e admiro na vida — a minha mãe — a fazer uma das coisas que ela mais gosta: barro, cerâmica, criar e imaginar! Vi-lhe um sorriso sincero no rosto e uma calma como há muito não via. E por isso, só posso agradecer!





Kit Icon - Dia da Mãe

Quanto às novidades Eletta, este ano a marca apostou em dar um toque feminino e delicado ao Icon — agora apresenta o mostruário em rose quartz, uma das cores deste ano, o que acaba por pintar este Dia da Mãe num tom especial. 

O kit vem embrulhado num bonito estojo rosa, tornando esta oferta uma das prendas mais bonitas para presentear a melhor mãe do mundo.


Podem encontrá-lo à venda em lojas ou no site Eletta (aqui). Não deixem também de espreitar a página da Anna Westerlund Ceramics e de a seguir em todo o lado (prometo que não se irão arrepender!). De resto, espero que tenham gostado desta partilha, que teve um sabor muito especial para mim.

4 comentários

  1. Que dia maravilha! E que imagens e objectos deliciosos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris, que querida :) obrigada, foi mesmo uma manhã deliciosa!

      Eliminar
  2. Incrivel!!! Para além de todas as fotografias estarem maravilhosas, a colecção parece mesmo estar incrivel!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Madalena, que querida :) obrigada! As novidades são mesmo bonitas sim, tenho a certeza que as mães iam adorar este Icon Rose Quartz!

      Eliminar