QUINTAS DE CUIDADOS #29


A vida é melhor em cor-de-rosa. Foi isso que o lançamento das novidades Caudalie nos ensinaram. Isso e que uma festa bonita tem que ter balões, muitos balões. Mas entretanto — e porque esse é o foco do nosso artigo de hoje — temos mesmo que vos mostrar o quão maravilhosa é a nova linha Vinosource. Curiosas?



O encontro foi na Casa do Lago, junto à Estufa Fria e — apesar da chuva, que nos pregou uma partida — estava tudo lindo. O rosa imperava e tornava o ambiente muito girly e divertido. Todos os pormenores tinham sido pensados com cuidado e vocês sabem o quanto me fascinam os pequenos detalhes. Estava tudo perfeito para apresentar as novidades...


Life is better in pink!

Desde o cenário que emoldurava a sala, os balões que ornamentavam o tecto — que faziam mesmo lembrar um ambiente de festa (se tem balões então é uma festa a sério!) — passando pelo catering e exposição das novidades, tudo resultava muito bem e ligava na perfeição com o mote da Vinosource: life is better in pink.





Sorrir, amar, dançar & hidratar

São os quatro pilares-fundamentais desta linha Vinosource, agora pintada em tons de rosa. E todos eles devem ser levados à letra, com alma e sem moderação. Afinal, as mulheres bonitas são aquelas que sorriem com pouco, amam com tudo, dançam mesmo sem música e (no meio de tudo isto) não se esquecem de cuidar de si.


Sobre as novidades Vinosource?

A gama Vinosource foi agora recriada utilizando a água de uva bio. Na sua essência é como se estivéssemos a saborear um doce e suculento bago de uva. Tanto os cremes como a Eau de Raisin são frescos, frutados, aromáticos, deliciosos e muito hidratantes.



Todos os produtos são ultranaturais e todos têm, na sua fórmula, a tal água de uva bio que tem, acima de tudo, um efeito refrescante e calmante na pele, para além de ser rica em vários antioxidantes e minerais. É, por isso, a linha ideal para peles mais sensíveis, embora a gama dos cremes abranja todos os tipos de pele (há cremes para peles ultra-sensíveis, mistas, secas, oleosas, enfim...). 




O bestseller Caudalie é a sua Eau de Raisin, cuja composição é 100% água de uva bio. Acaba por resultar num produto fresco que é imediatamente absorvido pela pele, hidratando-a e nutrindo-a. No fundo, a sua aplicação acaba por ser quase automática, pois apazigua a nossa pele — sobretudo nos dias de mais calor ou quando a temos mais sensível. É perfeita para o verão e pode perfeitamente ser carregada na mala, no nosso dia-a-dia. 

Este lançamento da Eau de Raisin é uma edição limitada e podem encontrá-lo à venda em farmácias (75ml - 6,40€). Também encontrarão por lá os quatro cremes da linha Vinosource (40ml - 22,40€); são eles: Crème Sorbet Hidratante, Fluide Matificante, Crème Fondante e Crème Velours.

E que tal, meninas, gostaram das novidades? Quem desse lado conhece a marca e quem gostaria de conhecer?

12 comentários

  1. adoro a caudalie e toda a sua gama de produtos naturais. adorava experimentar um creme para a cara (que é basicamente o que falta na minha "colecçåo")

    bejinho,
    Moi by Inês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens mesmo que oassar numa farmácia e pedir um destes hidratantes, o melhor para a tua pele :) são óptimos!

      Eliminar
  2. Oh Sara, é sempre tão bom chegar a casa cansada e ler as tuas publicações. Fazem-me sorrir! (:

    ResponderEliminar
  3. Tão colorido, bonito e inspirador!

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  4. Todos os detalhes estavam amorosos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo.... Eu quero esta decoração na minha festa de anos :)

      Eliminar
  5. Eu nem sou a maior fã de cor de rosa e coisas tipicamente "girly", mas tenho de admitir que estava tudo absolutamente adorável!
    Já ando há imenso tempo para experimentar os produtos da Caudalie, porque me agrada o facto de os produtos serem naturais. Acho que talvez seja altura de dar uma oportunidade, fiquei muito curiosa em relação a essa Eau de Raisin :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podias mesmo experimentar, sobretudo a Eau de Raisin; um preço muito simpático e acredita que é óptima! Serve até de primer e de fixante de maquilhagem e é muito refrescante

      Eliminar
  6. Tudo tão bonito *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é? :) o pormenor dos balões estava adorável!

      Eliminar