TO DO #37


What to do this weekend? E já estamos em Abril. Dá para acreditar? Custa pensar nisso, mas parece que foi ontem que brindávamos ao novo ano de 2016 e três meses inteirinhos já lá vão! O dia hoje foi agitado e, para bem falar verdade, não tínhamos deixado o post agendado — como tem sido hábito. Mas como sabemos que, embora não seja cedo, também nunca é tarde...resolvemos partilhar as nossas sugestões para o fim-de-semana.

s á b a d o |

Várias coisas giras acontecem este fim-de-semana, em Lisboa. Para sábado, dia 2 de Abril, reservamos a manhã para ir visitar o último dia da exposição Love Letters, de Maka Babic Kosir, na Ó!Galeria. Trata-se de uma exposição Pop Up do trabalho da artista, também conhecida como Ligo, que tem umas ilustrações deliciosas. Vale mesmo a pena espreitar!


E depois, porque não descer até ao Mercado da Ribeira? Por lá irá acontecer a Fuse Matiné, por volta das 15h. Será o primeiro festival de música electrónica promovido no (e pelo) Mercado da Ribeira que este sábado se transformará, uma vez mais.


d o m i n g o |

Dizem que o sol nos vai agraciar com a sua presença este domingo e isso pede por um passeio pela cidade, não pede? Aproveitem para almoçar no novíssimo Palácio Chiado, inaugurado esta semana, na Rua do Alecrim. Podem encontrar por lá vários restaurantes que já nos são muito queridos e, afinal de contas, não é todos os dias que se pode almoçar ou jantar num palácio. A conhecer, sem dúvida.


Depois podem sempre passar por Belém, que é linda na luz de final da tarde. Subam até ao Centro Cultural de Belém e façam uma visita ao Mercadito da Carlota. Tenho a certeza que vão encontrar um monte de marcas cool e muitas coisas bonitas, para os mais pequenos e mais crescidos.


E ainda...

(imagem da Planta Paixão)

Não percam este fim-de-semana mais uma edição da Feira das Almas, onde poderão encontrar várias marcas, como a Tricirculo, Planta Paixão, Casa D'Amendoeira, Capitão Lisboa, entre outras. O sítio é o do costume.  

5 comentários

  1. epá.. com tanta ideia dá cá uma vontade de colocar a mochila às costas e passar o fim-de-semana a Lisboa. Quem sabe um dia!

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  2. Sara,
    Obrigado pela sugestoẽs.
    Pela minha parte já estava caído nelas todas, mas....
    só para o fim do mês.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Adorei este tipo de post com sugestões pois dá sempre imenso jeito! E adorei conhecer o teu blog!

    She Walks Blog
    Creative Clothing Brand

    ResponderEliminar
  4. Vivesse eu perto de Lisboa e já estava a caminho do Palácio do Chiado, que bom aspecto! De deixar água na boca

    É só mais um blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas, é uma pena que eu não more aí mas é uma ótima dica para caso eu vá algum dia aí.

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderEliminar