TO DO #40


What to do this weekend? Parece que este fim-de-semana (finalmente!) vamos ser brindados com o sol de primavera. Já não era sem tempo...Temos várias sugestões para este fim-de-semana. Programas especialmente pensados para famílias ou para serem partilhados com os amigos. Querem saber quais são as nossas sugestões de fim-de-semana?

s á b a d o |

Este sábado temos o IndieJunior, uma série de oficinas pensadas para os mais novos que se vão realizar durante os dias 23, 24 e 25 de Abril, na Culturgest — Fundação CGD. O preço da entrada tem o custo de 3,50€ e é um programa especialmente dedicado para famílias. Espreitem as várias actividades a serem desenvolvidas e "Anima-te a ti mesmo!....e à tua família"!


Durante este fim-de-semana temos também como sugestão os Dias da Música Em Belém. O Centro Cultural de Belém prepara-se para receber mais uma edição deste evento que promete levar o espectador numa volta (sensorial) ao mundo, através da música. Consultem a programação e preços aqui.

"A música, para muitos a mais universal das linguagens, aquela que mais une e, simultaneamente, uma das formas de caracterização identitária de um povo e de uma cultura, permite viajar"


d o m i n g o |

Para domingo o cenário será o bonito Jardim Botânico da Ajuda, que irá receber a xɪɪɪ Festa da Primavera. Haverão workshops temático, feiras de plantas e produtos de jardinagem, actividades para os mais novos, visitas guiadas, teatro, música e dança. Todas as iniciativas são gratuitas mediante o pagamento da entrada normal no jardim (2€).


Este domingo temos também uma iniciativa muito engraçada: A Garagem das Vizinhas! Realiza-se no dia 24 de Abril, em São Pedro de Sintra — o que vos desafia a todos irem comer um travesseiro ou uma queijada, não é assim? Além disso por lá podem encontrar vários artigos a vários preços, desde moda, decoração e acessórios.

E vocês, que têm planeado para este fim-de-semana?

4 comentários