Lá fora


Finalmente! O sol brilha, os dias estão maiores e mais quentes...Está aberta a época dos momentos lá fora. Passeios à beira-mar, piqueniques no jardim, almoços na varanda, brindes ao pôr-do-sol. Por aqui, tudo serve de pretexto para aproveitar um céu azul e sair de casa. Por isso, o post de hoje é um elogio à primavera e traz uma mão cheia de inspiração sobre (e para) os dias bonitos, passados lá fora.



Hoje vamos jantar fora...

...Em casa. Se há coisa que gosto de fazer para aproveitar os finais de tarde de verão e as noites quentes é por uma mesa bonita na varanda. Não temos jardim, mas gostamos de imaginar que aquele metro quadrado é um jardim sem fim. E é lá que vemos os melhores finais de tarde de sempre; o sol põe-se mesmo na linha do horizonte, junto ao mar, e nós podemos ser fiéis espectadores daquele momento mágico.


E, embora não tenha um jardim sumptuoso e a minha varanda não tenham mais que um metro quadrado, a verdade é que gosto de me inspirar e sentir motivada a improvisar neste meu pequeno refúgio. Já vos tinha falado por aqui que o Catálogo Decora do El Corte Inglés estava repleto de novidades boas e muitas ideias originais que nos inspiram a querer fazer mais, melhor, diferente.


Por lá encontram de tudo um pouco, desde peças de mobiliário a objectos de decoração, que abrangem todas as áreas. Quando recebi o convite para criar um ambiente decorado a meu gosto na loja El Corte Inglés de Lisboa, nem hesitei; estava ansiosa! Mas agora posso confessar-vos que difícil mesmo foi escolher que ambiente fazer — gostava de todas as peças e se ao início pensei fazer uma zona de leitura na sala, depois fiquei com vontade de improvisar uma mesa de brunch e por fim acabei por criar uma mesa de almoço no jardim. Lá está, o meu amor pelos dias passados lá fora...

(instagram @saracabido)


A vida ao ar livre

A minha intuição levou-me a criar uma mesa bonita, de jardim, com algumas peças que a compunham de forma perfeita para um almoço de verão. Em cima deixo-vos com algumas das minhas peças favoritas que podem encontrar no Catálogo Decora e ainda no Catálogo de Exterior.


E como também já vos tinha falado por aqui, outra coisa que me fez perder a cabeça foi o Catálogo Mini Home — a começar pelas ilustrações da capa, não estão adoráveis? — e a terminar nas ofertas de produtos para serem usados (e abusados) no exterior, agora nos dias mais quentes. Se há universo que me fascina é o dos pequeninos e por isso acho que todas as mamãs que nos seguem vão adorar descobrir o catálogo especialmente dedicado para os mais novos. Deixo-vos aqui a selecção das minhas peças favoritas. Não são tão queridas?


Espero que tenham gostado desta dose recheada de inspiração, cor e boa disposição. Espero que se inspirem, tal como eu, a tornar a vossa varanda de metro quadrado no espaço de refeições e descanso mais bonito de todos! O meu, pelo menos para mim, é.

(instagram @saracabido)

Spoiler alert...

Não deixem de deitar um olhinho no Catálogo Decora, a apresentação principal das novidades, e ainda no Mini Home e Vida ao Ar Livre. Se tiverem oportunidade, passem por uma loja El Corte Inglés e espreitem as novidades ao vivo. Spoiler alert: vão querer trazer tudo para casa!

2 comentários

  1. A terceira imagem é tudo de bom! Quem me dera ter um espaço exterior assim em minha casa, que sonho :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. Depois deste post, dá mesmo vontade de ir aproveitar o sol!!!! Adoro este tipo de posts, sobre decoração!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar