QUINTAS DE CUIDADOS #31



Workshop Guerlain Terracotta. Foi uma manhã deliciosa, dinâmica e divertida. O desafio estava lançado e o convite aceite. O dia que se fazia sentir lá fora era cinzento, chuvoso e um tanto ou quanto sem graça. Mas lá dentro havia calor e muita cor. Quem quiser saber como correu aquele workshop, ficar a par das novidades Guerlain e ainda conhecer um sítio que vai ser um must este verão, é só continuar a ler.





Ali, era verão.

Era um dia que se queria soalheiro e convidativo ao passeio. Afinal de contas, o nosso encontro seria na praia. Bem, num bar de praia — para ser mais precisa. A verdade é que São Pedro nos pregou uma grande partida e esteve de chuva all day long. O mais incrível é que, assim que entrámos no Waikiki — um bar giríssimo, situado na Praia da Sereia — parecia uma autêntico dia de verão...



Waikiki é um espaço amplo mas aconchegado, que nos transporta de imediato para os paraísos tropicais perdidos por esse planeta fora. Lá dentro cheira a praia, a calor, a cocktails ao fim de tarde. Cheira a verão. Mesmo em dias de chuva! Mal posso esperar para voltar lá num dia assumidamente de verão e sentar-me na esplanada virada para a praia. Garanto-vos que nada me vai saber tão bem...



Workshop Terracotta

Voltando ao workshop Guerlain; não podia estar mais entusiasmada, até porque seria a minha estreia com a marca. Já tinha andado a namorar a linha Terracotta há muito tempo e esta acabou por ser a oportunidade perfeita para a experimentar. 



My Super Tips

As primeiras novidades que podemos referir são estes produtos de skincare, que foram um sucesso. Com um packaging maravilhoso, minimalista em cores sólidas, temos as My Super Tips by Guerlain. São cinco produtos, em formato pequeno (perfeito para viajar ou andar sempre connosco na carteira), que vão desde o cuidado da pele ao cuidado dos lábios. 

Stop Spot: indicado para camuflar e tratar vermelhidões e alguma borbulhinha;
Radiance in a Flash: ilumina e aperfeiçoa a tez;
Crème SOS: apazigua e hidrata profundamente a pele;
Midnight Secret: um creme de noite que regeneração e cuidado;
Superlips: cuida, suaviza e hidrata os lábios, dando-lhes o efeito de serem mais volumosos.




Depois tenho que vos falar dos meus favoritos: o pó bronzeador Terracotta é já um ex-libris da marca. Inspirado nos tons quentes e dourados do deserto, acaba por aquecer o rosto marcando-o de forma subtil, deixando-o com um bronze radiante e muito natural. Não o conhecia, por isso acabou por ser novidade para mim — e adorei! 

O meu outro favorito foi, sem dúvida, o Météorites Oxygen Care. Um creme hidratante e o boost perfeito para uma pele radiante, cuidada e hidratada. É a base perfeita para uma maquilhagem imaculada e duradoura. Apliquei-o antes de começar a tratar do resto do rosto e notei uma diferença enorme, mesmo ao aplicar os restantes produtos.




Depois do workshop — e de uma manhã muito bem passada — o grupo reuniu-se para um almoço delicioso, ideal para um dia de verão. O espaço da esplanada, a decoração, a música e todo o ambiente descontraído fez com que gostasse ainda mais deste Waikiki Bar.


#FeelTheSun

O workshop foi bem divertido e muito educacional — especialmente para mim. Aprendi algumas técnicas, do's & dont's, a observar a minha pele e as suas carências, a entender o meu rosto e de que forma posso trabalhá-lo com os vários produtos. Foi também um desafio, pois todas nós começámos de rosto limpo, o que acabou por intensificar ainda mais o resultado final. Ei-lo, em cima, e acho que ficou muito bem. Com as dicas e produtos certos, conseguimos um look bem bonito e digno de um dia de verão. Por isso, já sabem: feel the sun e se ainda não conhecem, experimentem o Guerlain Terracotta; eu rendi-me e cheira-me que o vão ver mais por aqui.

1 comentário

  1. Estás tão radiante na última foto, Sara!
    (as fotos, como sempre, sem ponta de defeito a apontar. excelente talento!)

    ResponderEliminar