Cowshed



Feito com amor, em Inglaterra. E que agora nos chega a Portugal numa apresentação exclusiva no El Corte Inglés. Esta foi uma das melhores descobertas dos últimos tempos e eu tenho a certeza que vocês vão querer saber porquê. Primeiro que tudo, a Cowshed é free from nasties (têm mesmo que ler o artigo para perceber) e oferece produtos de acordo com o vosso mood...



Agora que tenho a vossa atenção...

Deixem-me que vos conte esta história da forma que ma contaram. Só gostava que a estivessem a ler num jardim bonito, com cheiro a flores do campo, brisa do fim de tarde. A apresentação desta marca não podia ter sido feita em espaço mais bonito e tudo ali fez sentido. Apresento-vos a Cowshed.




Tudo começou em 1998, num antigo estábulo em Somerset. A Cowshed nasce assim, feita de um sonho há muito sonhado, que pretendia trazer (e fazer) uma revolução no mundo da beleza e bem-estar. Inspirada na natureza, assume-se como sendo uma marca free from nasties, já que todos os seus ingredientes são naturais e as fórmulas honestas.


A marca tem uma oferta variada e uma ampla gama de produtos. Desde os cuidados de rosto, como hidratantes — de dia e de noite — creme de olhos ou sérum de lábios, passando pelo cuidado das mãos e cutículas, por exemplo. Podemos também encontrar vários produtos para o banho, como gel, champô ou exfoliante, uma linha especialmente dedicada a bebés e ainda algumas sugestões para a casa, como fragrâncias ou aromas.




Para além de todas estas coisas boas, a Cowshed é ainda uma marca cheia de sentido de humor. Fazendo alusão às raízes da quinta onde tudo começou, cada linha tem um nome muito sugestivo e que nos deixa, pelo menos, com um sorriso no rosto.



Mood Collection

São 6 os moods disponíveis. Em todos eles encontramos: champô, amaciador, gel de banho, exfoliante e creme de corpo. Os moods não podiam ser mais engraçados (têm que ver qual é o vosso, em baixo). Entretanto, saibam que podem encontrar a Cowshed no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia e podem acompanhar todas as novidades por aqui.



Knackered Cow O eucalipto e lavanda ajudam a relaxar. Indicado para quem gosta de ficar a pastar no sofá — dizem eles!

Moody Cow Perfeito para aqueles dias-não. Um aroma refrescante, com nuances de olíbamo e gerânio rosa. Dizem que a felicidade se serve assim, num frasquinho.

Grumpy Cow Quem nunca? Insere-se na Uplifting Collection e tem notas de toranja e mandarina, que têm um efeito revigorante para o corpo — quase como tem um gin tónico para a mente. E eu acredito.

Horny Cow Não são lindos estes nomes? Ri muito quando li este. Ora então, esta linha é perfeita para apimentar o ambiente. Insere-se na Seductive Sedution e conta com um aroma a rosas e canela.

Wild Cow Se andamos sempre de um lado para o outro e as festas nunca são demais, então nada como um banho revitalizante, com alecrim e erva-príncipe que ajudam a despertar a mente.

Lazy Cow Sou eu, neste momento. Uma lazy cow, prazer. Uma linha com camomila e sândalo, que vai ajudar a relaxar e tranquilizar, o corpo e a mente.

Bom, no final de contas, depois desta partilha tão pura, que "cow" são vocês?

3 comentários

  1. Que conceito óptimo e super original! Tenho de experimentar :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida a lazy cow ou a knackered cow. Que mimo ♥

    ResponderEliminar
  3. Com conceito fantástico! Talvez experimente em breve, confesso que fiquei curiosa. :D

    Joan of July

    ResponderEliminar