Manjerico


Manjerico & Somersby. Em mês de Santos Populares, de festa e folia pelas ruas de Lisboa, também a Hamburgueria do Bairro fez questão de se preparar a rigor para receber todos aqueles que gostam de aproveitar ao máximos estes dias de Junho. Criou, por isso, um menu especialmente pensado para a ocasião e ainda promove um passatempo muito especial. Curiosos?



Este é o hamburguer do Mês de Junho: Manjerico. É composto por 160gr brutos de carne de vaca, rúcula, alface, queijo mozzarella, tomate cherry e um molho pesto delicioso — tudo isto muito bem aconchegado no típico pão de sementes. É perfeito para acompanhar com uma Somersby geladinha, especialmente numa esplanada solarenga. Tão bom!


Em casa é que eu não fico
E não me esqueço de ti
Vamos provar o Manjerico
Com uma bela Somersby


Passatempo Manjerico

E porque festa é festa, a Hamburgueria do Bairro convida a todos os seguidores a participarem com uma quadra original, inspirada nas dos manjericos. Basta que consigam enquadrar as palavras "Somersby", "Manjerico" e "Hamburgueria do Bairro". O vencedor será premiado com uma refeição completa para duas pessoas. Perfeito para começar a noite de 12 de Junho, antes de partir ruas de Alfama dentro, não é?

5 comentários

  1. Tão bom aspecto, mesmo a condizer com a época :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom que bom! Definitivamente a escolha perfeita tendo em conta esta altura do ano! Tenho mesmooo de ir experimentar
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Se vivesse mais perto, de certo participaria no passatempo! Tem um aspecto incrível.

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
  4. Ai ai eu já adoro a hamburgueria do bairro, com estas fotos fico cheia de fome e vou a correr para lá :P

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar