Oceano Pacífico


E os muitos tons de azul de uma make de verão. O verão traz com ele uma mão cheia de coisas boas; idas à praia, mergulhos na piscina, passeios a dois, tardes a muitos, cocktails ao fim do dia, danças toda a noite, roupas leves e cores alegres. Hoje apresento-vos, num registo mais editorial, as propostas da Make Up Factory para colorir o vosso verão.

Ao carregarem na imagens, terão acesso ao link com a informação e preço de cada produto apresentado. Vale a pena o click!




Cada conjunto de sombras oferece três tons de azul (no caso da Secret Lagon puxam mais aos turquesa, o conjunto Ocean Dive é mais para o anilado) e um branco cintilante, para iluminar. Esta tendência estende-se também aos vernizes; temos o Iridescent Lagoon, mais turquesa e o Water Reflections, com apontamentos de lilás. É como se tivéssemos o mar ou um pedacinho da lagoa nas nossas mãos.

 

E porque é sabido que a cor complementar do azul é o laranja, a aposta dos batons recai nos tons alaranjados. São três glossy lip stylo nas cores red coralpink coral e intense coral. O meu favorito? O intense coral! Fica lindo num rosto bronzeado.


Mas como um dia bonito de verão não se faz só de mergulhos no mar, há ainda a ligação ao elemento terra. Para o efeito de uma pele beijada pelo sol, temos o mat sun teint powder, que é um bronze que combina na perfeição dois tons permitindo um efeito gradual e de fácil aplicação. Além disso, uma das novidades que mais me agradou foram as shimmer pearls, que dão um glow muito bonito e natural ao rosto.


 
Make Up Factory já não é novidade por aqui; tem sempre lançamentos giríssimos, linhas muito completas e já vos tinha falado na marca aqui ou ali. Este verão promete trazer o pop de cor necessário para agitar as vossas festas de final de tarde ou saídas com amigos.


A marca é um exclusivo Perfumes&Companhia e ao clicarem nas tags das imagens conseguem ter acesso às informações do produto, bem como cores disponíveis e preços. Aproveitem para caprichar nos vossos looks de verão e digam-me o que acharam das novidades!

1 comentário