OH, HI JULY!


Julho, sê bem-vindo! Por aqui, a recepção ao primeiro mês de verão faz-se hoje, com toda a pompa e circunstância. Avizinha-se um mês cheio de trabalho — à semelhança do ano passado — e isso reflecte-se no post de hoje. Já devia ter sido publicado de manhã mas só agora é que o partilhamos. Queremos acreditar que vem sempre em boa hora. Por isso, no artigo de hoje, antecipamos um pouco o que se passará aqui, pelo blog, durante o mês de Julho. Curiosos?



  

Porque o sol e o calor estão aí — embora, olhando para o dia de hoje, não pareça nada — este mês de Julho irá ser palco de partilhas bem coloridas e estivais. Falaremos dos nossos essenciais de praia, das leituras que nos acompanham e dos must have's da estação. Vamos trazer algumas receitas perfeitas para os dias mais quentes, onde tudo aquilo que queremos é uma bebida fresca para aliviar o calor. Falaremos das novidades que nos chegam até nós e das muitas actividades que podemos fazer para aproveitar os dias longos.


Julho será também o mês dos festivais de verão e podemos dizer, em antemão, que marcaremos presença nos dois grandes que estão a chegar a Lisboa. Amanhã partilhamos convosco os detalhes da última edição do Sumol Summer Fest que foi "só" épico.


No fundo, aquilo que pretendemos com o mês que entra é que consigamos aliar o (muito) trabalho que se avizinha com todas as coisas boas do verão. Gelados, passeios de mãos dadas, idas à praia, petiscadas com os amigos...É com esses momentos que gostávamos de pintar este mês de Julho. Esperamos poder a continuar com a vossa presença aqui, no estaminé. Um bom Julho para todos!

5 comentários

  1. Estás fotos estão mesmo mesmo giras!! Espero que tenhas um bom mês! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. flatlay tão profissional e apelativo! ansiosa pelos próximos posts

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as fotos, e fico á espera dos próximos posts !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A primeira foto é tudo! Que flatlay linda! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito bom gosto na escolha do tom amarelo, que além de combinar com todos os objetos, respira verão por todo o lado! Ambiente perfeito nas fotos :)

    http://asmanhasperfeitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar