CINCO PRODUTOS

(foto daqui)

Que são um verdadeiro must-have neste mês de Agosto. Não foi fácil, mas na ânsia de partilhar convosco os cinco produtos que não dispenso este verão, acabei por reunir um conjunto interessante e bastante útil. Se ainda não foram de férias ou se ainda pensam incrementar o vosso kit de verão, então este artigo vai-vos ser muito útil.



Anne Möller

Em tempos de férias os dias são passados na praia ou à beira da piscina. Em todo o caso, é da máxima importância termos consciência do impacto do sol na nossa pele e a exposição, para além de ser moderada, deverá ser controlada. Não prescindo por isso de uma boa dupla: protector solar e aftersun. Este ano a escolha recaiu nesta da Anne Möller: Express Spray Bronzante (aqui) e After Sun (aqui). Tenho adorado a textura e frescura de ambos os produtos e a minha pele tem-se dado lindamente com eles.


Essenciais

Depois, os quatro produtos que me parecem um must (sobretudo) este verão são: Água Termal d'Avéne (aqui), o verdadeiro salva-vidas para uma pele melindrada pelo sol — acalma, hidrata e apazigua — é óptima; este óleo sublimador de bronzeado da Corine de Farme, que deixa a pele com um tom dourado, cintilante, perfumada...ideal para uma saída à noite, com um bronze de invejar; para uma esfoliação suave a novidade deste ano é mesmo este gel de douche Figue de Vigne da Caudalie — o aroma, a textura [...] ando apaixonada; por fim, mas não menos importante, este óleo da Lancaster tem sido um essencial de todos os dias, já que repara o cabelo danificado pelo sol, água salgada e cloro, deixando-o hidratado e sedoso — uma óptima descoberta.

2 comentários

  1. Água termal da Avéne é aquela coisa que se deixo em casa sinto-me sozinha! Adorei o blog super clean, beijinho
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche, Ana Rita! É mesmo daquelas coisas must-have. Muito obrigada pela tua presença e comentário :) um beijinho grande

      Eliminar