GIVEAWAY REFLECZO


O aniversário foi meu mas a prenda é para vocês! Um clichê clássico, que nunca passa de moda e é sempre bem-vindo. Na verdade, a oportunidade surgiu através de um convite super simpático e a possibilidade de oferecer a um(a) leitor(a) um modelo Refleczo pareceu-me a celebração perfeita do verão. Por isso, se querem saber como podem ganhar uns óculos Refleczo, é só continuarem a ler o artigo!


Já vos falei deste modelo em particular por aqui, no artigo dos essenciais de verão. Mas agora vou falar-vos um pouquinho sobre a marca.

Refleczo

É uma marca portuguesa de eyewear, para eles e elas. É assim uma lufada de ar fresco numa indústria que tende a, cada vez mais, tornar-se repetitiva e apresenta modelos giríssimos, a preços muito simpáticos e que visam agradar um público muito diverso. No site da marca poderão encontrar as várias colecções disponíveis e apaixonarem-se, como eu.


Em jeito de celebração — do dias bonitos, do sol de verão, dos vinte e cinco que chegaram — e porque tenho os melhores leitores do mundo, a Refleczo juntou-se ao blog para oferecer uns óculos iguais ao modelo da imagem (e iguais aos meus — que são os mais giros!).

Giveaway

Para isso, tudo o que precisam é de seguir os passos em baixo:

- Colocar um like na página do facebook do blog e da marca Refleczo;
- Partilhar o passatempo de forma pública no vosso mural;
- Preencher o formulário com os vossos dados;
Entrada extra: seguir o blog e Refleczo no instagram.



Condições de Participação

Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas, de 13 de Agosto de 2016 a 20 de Agosto de 2016, até às 23h59. Só será aceite uma participação por pessoa e esta só será validade se cumprir todos os passos obrigatórios (like nas páginas e partilha pública). A cada participante que colocar a entrada extra (seguir ambas as páginas no instagram) será atribuída uma segunda participação. 

Muito boa sorte a todos e boas partilhas!

7 comentários

  1. Visitei o facebook da marca e tem óculos mesmo bonitos!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. nao tenho instagram, mas tive que clickar numa das entradas extra, para conseguir submeter a minha participação no formulário. peço-lhe que considere válida a participação, retirando essa opção. obrigada

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo passatempo :) a participar

    ResponderEliminar
  4. tive de carregar na entrada extra, porque não havia outra forma de participar, espero que consideres válida a minha participação! obrigada

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela oportunidade, a participar!!

    ResponderEliminar