oh, hello!


Setembro. O mês dos (re)começos, o suspiro necessário para nos dedicarmos aos projectos que ficaram pendentes, às resoluções que fizemos enquanto deitados à beira-mar, de cabeça leve, coração cheio. É o mês em que regressamos, com força e entusiasmo, à rotina que ficou em stand by durante Agosto. É também um mês um pouco agridoce por ser aquele que nos obriga a dizer "até para o ano" ao verão. Mas temos a certeza que vai ser um mês delicioso! 




Regressar a Casa

Setembro é mesmo o mês dos regressos. Regressar às aulas, regressar das férias, regressar ao trabalho e à rotina. É também o mês em que regressamos a casa e este ano, o mês de Setembro teve um sabor diferente. A casa nunca nos pareceu tão bonita e nunca pensámos ter tantas saudades dela.



Novidades

Este mês de Setembro arrancou também cheio de novidades giríssimas e que me vão tornar, com toda a certeza, mais criativa e (acima de tudo) inspirada. Quando regressei ontem dos últimos dias em Tavira com ele, fui recebida com algumas encomendas que me deixaram radiante, como foi o caso da nov(íssim)a agenda Mr. Wonderful e alguns artigos de escritório, super giros, da Bershka.


Sempre fui grande entusiasta do regresso às aulas e por isso a tradição de comprar novo material era uma verdadeira excitação. Agora, já crescida e sem aulas, continuo a dar comigo a comprar sempre um ou outro acessório para o escritório. Desta vez não resisti (para variar) e trouxe algumas coisinhas da Tiger...


De qualquer das formas, irei falar um pouquinho mais sobre as novidades cá de casa em artigos próximos, com mais detalhe. Por agora limitamo-nos a dar as boas-vindas a Setembro, um mês que será — sem dúvida — de muitas mudanças e decisões. Temos a certeza que será um bom regresso. Obrigada por continuarem desse lado!

5 comentários

  1. Gostei muito muito muito da maneira que fizeste este post! :)

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas bonitas para começar o mês.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que setembro seja um mês cheio de coisas boas !

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  4. tão bom começar o mês assim revigorada :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias e os produtos, principalmente a agenda e os cadernos. Não consigo resistir a cadernos bonitos =)

    ResponderEliminar