TO DO #49 & GIVEAWAY


What to do this weekend? Depois de um mês de Agosto recheado de artigos e sugestões estivais, eis que voltamos à nossa rubrica de sexta-feira, dando as boas-vindas oficiais a Setembro. E por isso, hoje vamos ter ainda uma surpresa fantástica para vocês; um giveaway. Curiosos? É só ler o resto do artigo...




s á b a d o |

A ideia será aproveitar este fim-de-semana da melhor forma possível, evocando os dias quentes de verão que irão encher a capital. Por isso — e para isso — temos durante todo o fim-de-semana sugestões ao ar livre, repletas de música, boa companhia, óptima comida e muita animação. São exemplo disso o Lisb-On, que acontece de 9 a 11 (tem um custo de 35€ e podem ser adquiridos aqui) ou do OutJazz*, de entrada gratuita a acontecer sábado no Parque Palmela e domingo no Jardim do Campo Grande.

* Podem aproveitar este fim-de-semana, no OutJazz, para comprarem os vossos bilhetes para o Out_Fest com 20% de desconto.



d o m i n g o |



Este domingo as nossas propostas são iluminadas pela cidade de Lisboa e são de entrada livre — não soa bem? O evento Lisboa na Rua tem estado a decorrer desde 25 Agosto e promete animar a cidade até 1 de Outubro. A nossa sugestão é que se deixem envolver por esta atmosfera mágica e espreitem a programação aqui. Depois, aproveitando a boleia, não podem mesmo deixar passar este fim-de-semana no Teatro Nacional D. Maria II. De 9 a 11 de Setembro a entrada é livre e as actividades são muitas; espectáculos, concertos, feira dos livros do teatro, exposições, etc. Tem tudo para ser um sucesso!






Out//Fest Giveaway



E porque estamos sempre a pensar em coisas boas para vocês, o nosso post de hoje vai já animar o vosso outro fim-de-semana que vem! Estamos sempre um passo à frente e por isso não podíamos deixar de partilhar convosco o Out_Fest, que vai acontecer no fim-de-semana de 24 e 25 de Setembro, em Cascais. Serve para comemorar os 10 Anos do OutJazz e só se avizinha boa música, um ambiente descontraído e a melhor companhia, num dos sítios mais bonitos da cidade.

dois passes duplos

É verdade: nós temos dois passes duplos para oferecer, a todos aqueles que deixem o like na página do blog e do Out_Fest e preencham este formulário. Tão simples, tão bom!




Só será válida uma participação por pessoa e é obrigatório colocar like na página do blog (aqui) e do Out_Fest (aqui). Depois basta apenas preencherem o formulário e os vencedores (seleccionados via random-org) serão notificados por e-mail. Pedimos que os e-mails sejam respondidos com a indicação do número de BI/CC para que os passes sejam levantados na bilheteira. Passatempo a decorrer até 21 de Setembro.

Muito boa sorte a todos!

1 comentário