Vogue's Fashion Night Out


Highlights. A passada quinta-feira foi noite de festa e a cidade de Lisboa vestiu-se a rigor para receber mais uma edição do Vogue's Fashion Night Out. Eu desencaminhei a melhor das melhores para me acompanhar: a minha irmã. Há lá coisa melhor do que almoçar um sushi maravilhoso, dar uma volta pelo Chiado, passar pela Boutique Benefit, brindar com um cocktail óptimo e aproveitar todo aquele ambiente de festa...com a nossa irmã? Não. E por isso hoje partilhamos com vocês alguns registos desse dia. Quem foi vai adorar rever e quem ficou por casa vai certamente gostar de saber o que por lá se passou.
  


Sobre o nosso almoço delicioso falaremos noutra ocasião. Para hoje começamos com a partilha da nossa primeira paragem: a Boutique Benefit Chiado. Um espaço super girly e perfeito para um momento entre amigas (e nós somos duas irmãs muito amigas!). Enquanto vemos as novidades, bebemos um cocktail óptimo, sponsored by Tia Maria. Enquanto conversamos sobre tudo (e sobre nada), vamos sendo maquilhadas. E no final de tudo isso, como se já não fosse gostoso o suficiente, ainda comprámos o melhor serviço que podem encontrar lá na Boutique com 50% de desconto...




Falo-vos, pois claro, do Benefit Brow Bar. O serviço é super completo e o resultado não podia ser o melhor. É, sem dúvida, o sítio de eleição para arranjar as sobrancelhas e na acção do VFNO comprámos duas sessões pelo preço de uma; é mais uma pretexto para voltar lá com a minha irmã e repetirmos o passeio pela baixa, como tanto gostamos. 


O passeio continuou e por volta das seis e pouco já as ruas estavam repletas de animação, surpresas e balões. Muitos balões. O ambiente era descontraído e àquela hora era o sítio perfeito para explorar, já que nem meia hora depois seria muito difícil andar pelo Chiado sem ser ao ritmo da multidão. Nós evitamos multidão então arranjamos sempre forma de conseguir passar pelos sítios onde queremos às melhores horas. Esse é o truque!





O ano passado, por causa da nossa ida a Paris, acabámos por não conseguir ir — então este ano desforrámo-nos. Andámos de um lado para o outro, rimos, conversámos, "fofocámos" e ainda dançámos. As nossas sugestões para aproveitar o evento ao máximo são apenas duas: vão confortáveis e vão cedo. O resto vem por acréscimo e se à receita juntarem uma boa dose de companhia, vão ter uma noite memorável.



Do Chiado fomos descendo. Rossio, Restauradores, Avenida. Espreitámos algumas lojas que mais nos interessavam e ainda assistimos à apresentação do evento, que contou com muitas caras conhecidas, música e animação. 






Ainda passámos pela Lounge Vogue, que este ano teve como cenário escolhido o incrível Palácio Foz, na Praça dos Restauradores. Um palácio lindíssimo, com tectos ornamentados, estuques pintados, lustres frondosos, dourados, veludos... digno da realeza. Escusado será dizer que ficámos fascinadas, não só pelo espaço — que desconhecíamos — mas também pela vista bonita que temos dos Restauradores, do início da Avenida, do topo do Castelo.





Como já referimos, não somos grandes adeptas de confusão e por isso, passando pouco das nove e meia da noite, resolvemos ir jantar as duas num sítio um pouco mais distante da confusão mas, ainda assim, com muita festa: a Rua Castilho. Palmilhámos até lá e acabámos mesmo por comer no Bun's — desta vez adorei tudo por lá! — e voltámos assim para casa, felizes — um pouco cansadas — mas também muito animadas.

Agora contem-nos tudo: quem foi?

2 comentários

  1. estavas linda! adorei a beneboutique, também provei o cocktail de café, mas não ganhei nada no jogo :(

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as fotos, gostava imenso de ter ido mas pelo menos já deu para ver um pouquinho do que se passou por lá !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar