4 SUGESTÕES


O que fazer amanhã? Um feriado a meio da semana só a pode tornar mais doce. E por isso, para recarregar baterias e ir encontrar inspiração aos quatro cantos desta cidade linda, partilhamos hoje quatro sugestões de passeios que podem fazer amanhã, se estiverem por Lisboa.


MAAT

museu de Arte, arquitectura e tecnologia

Abre oficialmente ao público amanhã, dia 5 de Outubro, e a entrada é livre. Localizado junto ao Museu da Electricidade, também pertencente à Fundação EDP, este novo espaço visa ser muito mais do que um local de passagem. A localização convida a sentar e desfrutar da vista única sobre o Tejo. O MAAT almeja ser muito mais do que apenas um museu; será local de convívio, miradouro, uma experiência. Amanhã não podem perder, às 15h, a abertura da exposição The World of Charles and Ray Eames, com apresentação de Eames Demetrios e Catherine Ince.


Amoreiras

360º panoramic view

Apesar de não ser novidade, porque não passar por lá e apreciar uma outra perspectiva de Lisboa? Eu ainda não conheço e acho que vou aproveitar o feriado para ir dar uma voltinha ao Amoreiras, inteirar-me das novidades e subir lá acima, para me perder de amores, uma vez mais, pela cidade.


Nicolau Lisboa

um brunch delicioso

Assim ouvimos dizer. Já partilhámos por aqui o nosso entusiasmo por este espaço recém-inaugurado na Baixa e por isso parece-nos que este feriado é a altura perfeita para conhecermos também o brunch do Nicolau. Tem tudo aquilo a que têm direito e custa 13€. Saibam tudo aqui.


Bairro do Avillez

uma experiência gastronómica

A Rua Nova da Trindade recebeu mais um projecto ambicioso do Chef José Avillez — o Bairro do Avillez — que reune uma série de espaços distintos que o tornam num bairro cheio de charme e, acima de tudo, delicioso. Por lá encontram uma mercearia, uma taberna e um páteo. Saibam tudo aqui.


Deixamos aqui, assim, duas sugestões de passeio e duas opções gastronómicas, para tornar o vosso feriado ainda mais inesquecível! E vocês, que pensam fazer amanhã?

6 comentários

  1. Vou seguir duas das sugestões �� MAAT e Nicolau Lisboa ��

    ResponderEliminar
  2. Tanta vontade de voltar a Portugal para visitar o MAAT!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas tuas palavras, ainda para mais vindas de ti!

    Curiosamente ontem e hoje passei por Lisboa (para um salto a Madrid) mas já tenho planeado regressar com mais tempo e aí poderei seguir as muitas dicas que aqui vais deixando. Não sei como descobres tanta coisa ou como tudo parece tão bom!

    Beijinho
    Rui Quinta, Rui de Viagem

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ate que pensei em ir hoje ao MAAT, mas tenho umas comprinhas para fazer. La terá que ficar para a próxima. Beijinhos. 😊😊

    ResponderEliminar
  5. Queria estar em Lisboa só para poder ver a inauguração do maat, que deve ser deslumbrante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar