Decora(r) o Outono


Com as novidades do El Corte Inglés. Este post surge porque, primeiro, é segunda-feira — e nós às segundas só queremos uma dose extra de inspiração (e motivação) — segundo porque recebi vários comentários, na sua maioria fascinados com as novidades de decoração do El Corte Inglés. Por isso hoje trago-vos as minhas peças favoritas, para vos inspirar a dar as boas-vindas ao outono.



Na verdade aquilo que mais gosto me deu, ao partilhar o novo catálogo Decora para este Inverno, foi descobrir que algumas destas peças vos fascinaram e que estava, na verdade, a trazer uma verdadeira novidade para muitos de vocês, já que grande parte desconhecia esta vertente do El Corte Inglés.


Sempre gostei muito de decoração e, não sendo a minha área profissional, acabo por aproveitar o blog para divagar e partilhar algumas coisas que me inspiram. As mudanças de estação acabam por ser sempre alturas óptimas para quem procura dar um toque diferente à casa; há sempre novos lançamentos e o catálogo de inverno costuma ser sempre, pelo menos, aconchegante. É o que se passa com este Decora


Decora
by El Corte Inglés

Como vos falei por aqui, para a próxima estação destacam-se quatro estilos principais e todos eles apresentam peças giríssimas para a casa. O estilo Scandi é uma vertente mais minimalista, o Ecletic alia diferentes estilos, o estilo Everyday aposta nos brancos e tons neutros e o Country apresenta apontamentos mais rústicos e cores mais suaves.



Das várias áreas de decoração, posso confessar-vos (como, aliás, podem ver nesta minha selecção de imagens) que a minha favorita foi a da Sala de Jantar. Acho que agora, no outono e inverno, mais do que nunca, é delicioso juntar os amigos à volta da mesa. Há sempre qualquer coisa onde podemos inovar, sejam uns copo novos ou uns marcadores giros e é super fácil trazer as cores, o gosto e cheiro de outono para a mesa.

E porque amanhã é feriado, deixo-vos aqui com algumas das minhas peças favoritas para uma mesa digna de receber todo o mundo aí em casa:


Se ficaram com curiosidade, podem sempre espreitar o catálogo online, onde têm as referências e preços, ou então ir levantar um catálogo à loja! Se são como eu, vão de certeza adorar juntá-lo à vossa colecção!

1 comentário

  1. Amo estes tons de Outono.+_+

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar