Sisley Coffee Break


As novidades da estação. O verão parece-nos que já ficou noutra era — apesar do sol ainda nos brindar com o ar de sua graça — e a verdade é que já começo a usar um pouco mais de base e correctivos, lamentando que aquele bronze bonito já era. Já foi. Por isso foi uma lufada de ar fresco conhecer as propostas Sisley para abraçar o nosso look de inverno. O meu produto favorito? A base Sisleÿa Le Teint. Saibam o porquê, ao lerem o resto do artigo.




Sisley Paris

São várias as coisas boas que o blog me tem trazido e uma delas posso seguramente afirmar que é a possibilidade de conhecer novos projectos e novas marcas. A Sisley Paris foi assim um amor à primeira vista e ainda me lembro da primeira apresentação a que fui — através do blog, lá está. Um ambiente sempre muito feminino, sofisticado mas descontraído, perfumado e com muitos produtos maravilhosos, que de outra forma não conhecia.



Estas apresentações conseguem ser sempre tão surpreendentes como as novidades da marca e estas são, no fundo, reflexo da própria identidade Sisley. Para mim, é uma das marcas mais completas no mercado e os seus produtos são, a meu ver, para ser encarados como um investimento. E é muito lógico, na verdade, se fizermos contas.


sisleÿa le teint

A prova disso é mesmo a nova base da marca, a Sisleÿa Le Teint, um base anti-idade, iluminadora, alisadora e rejuvenescedora. Tem uma textura leve mas uma boa cobertura. É super simples de aplicar e com apenas uma pequena porção de produto conseguimos um efeito fantástico (entra aqui a parte do "investimento", entendem?). A gama de tons é ampla e facilmente encontramos o nosso tom perfeito. O meu é o Ivory e é como se fosse uma segunda pele.


Apesar de a minha exposição por aqui ser muito escassa e, na maior parte das vezes, não publicar nenhum artigo do género "make of the day", a verdade é que todos os dias em que, por algum motivo, saio de casa (trabalho em casa, por isso o ter que sair é uma festa), faço sempre a minha maquilhagem habitual, mudando apenas um ou outro pormenor conforme a ocasião ou o meu mood. Tenho usado apenas a base Sisleÿa Le Teint, uma boa camada de máscara e um nude nos lábios. E estou pronta em dois minutos!


Feitas as apresentações, há mais uma curiosidade sobre as quais gostava de falar, ainda nesta partilha, pois acho que vão adorar. É sobre este catering maravilhoso, sim? Já viram coisa mais bonita? O trabalho é da Marta Braga e eu já vos falei dela por aqui.







Tudo aquilo que é feito pela Marta sabe-se que é feito com alma e coração. A prova disso são estas imagens apetitosas que nos comovem e enchem de orgulho. A Marta é autora do aclamado blog Abram a Boca e Fechem os Olhos — percebemos porquê, não é? — e ainda é um dos rostos por detrás do projecto da Cabana. Tudo aqui vale a pena ser conhecido e partilhado!


E assim termino esta rubrica de quinta feira, com um duo de novidades imperdíveis; uma base a conhecer — sem dúvida — e um blog a seguir. Espero que tenham gostado e já sabem: na próxima quinta trazemos mais beauty news.

2 comentários

  1. Nunca experimentei produtos da Sisley mas parecem-me todos muito prometedores!

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  2. a tua atenção aos detalhes é incrível, adoro ver a tua perspetiva

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar