TO DO #51


What to do this weekend? Regressamos à rubrica de sexta-feira em grande e com muitas sugestões deliciosas para o vosso fim-de-semana. Se estão em Lisboa e não tem planos para animar o vosso sábado e domingo, então o remédio é simples, rápido e eficaz: basta continuarem a ler o post...


s á b a d o |

Começar o fim-de-semana da maneira mais deliciosa de todas? É simples. Basta irem dar um saltinho até Oeiras e aproveitarem para experimentar o brunch do Papa Mais. Um dos brunches mais completos de Lisboa e com o melhor preço, sem dúvida. E o melhor que tudo é que agora também têm um brunch especial para os mais pequenos, o Mini Brunch. Já vos falei deste espaço por aqui mas podem sempre espreitar a página do Papa Mais aqui.



A promessa deste fim-de-semana é a, por mim muito ansiada, inauguração d'A Sociedade Aberta. Este é um projecto inovador, atraente e muito completo, que reune num só espaço vários projectos, dando especial atenção a artesãos, produtores e marcas sustentáveis nacionais. Nesta primeira edição, organizada numa parceria com Little UD Cake, vão estar presentes algumas marcas como a Sul, Copenhagen Coffee Lab, Inês Telles Jóias e Cordame. A entrada é livre e tenho a certeza que vai valer a pena!


d o m i n g o |



Se for domingo o vosso dia de eleição para um brunch delicioso, têm mesmo que ir à Leitaria Lisboa! Chegaram agora umas novidades bem outonais...de comer e chorar por mais! Falarei sobre elas num artigo que sairá em breve; para já, fiquem com esta sugestão.

3 comentários

  1. Mais um bom post e mais fotografias incríveis :)

    ResponderEliminar
  2. adoro! Muito boas ideias .

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com água na boca com esse café da Leitaria Lisboa. Parece ser incrível!!!

    ResponderEliminar