DREAMS & WISHES


Para este Natal... Só há uma coisa que eu queria mesmo, muito, muito, muito. Mas essa coisa não pode ser tornada realidade. Então tento encontrar, noutros caminhos, outras motivações para encarar o próximo ano — que não vai ser nada doce, antecipo. Mas, bem, como estamos a quase um mês do Natal — e a pedido de várias famílias (aka mana e namorado) — deixo aqui algumas coisas que me fariam um sorriso enorme, este Natal.

dreams

Ir a Nova Iorque está assim no topo da lista de coisas que me fariam muito feliz. Só para terem uma noção: eu quanto fico muito entusiasmada com uma coisa (ou muito nervosa, ou ansiosa) acabo por sonhar com isso constantemente — e eu já dou comigo a sonhar que estou em NY sem a minha máquina fotográfica e então é o drama e o horror, um pesadelo. Acontece-me isto sempre que tenho algum acontecimento importante e de tanto pensar em ir a NY, o meu subconsciente deve achar que partimos já amanhã...


Mas não. Ainda estamos em planos de... E posso dizer que a culpa desta vontade enorme de ir lá é das minhas melhores amigas, que me oferecem um Guia de Nova Iorque e um incentivo enorme para começar a poupar para a viagem. Por isso, adoraria que alguém me incentivasse mais um bocadinho com o New York Cereal Guide!


E porque a viagem a Nova Iorque é uma certeza que tenho, agora ou depois, há uma coisa que me fazia imensa falta, já que cá por casa não temos nenhuma mala de viagem boa. Vi esta mala da Samsonite, em pérola, linda que só ela — e muito a minha cara!


E porque a minha ânsia de registar tudo é infindável, teria sempre que levar as máquinas e muitas — muitas — recargas para a instax. Podem ser encontradas por aqui, a um preço bem mais simpático e descobri que também há para preto e branco aqui!

Portanto, os meus sonhos flutuam todos sobre NY...

wishes

Mas com tantas coisas bonitas e lançamentos de natal, há sempre uma ou outra peça que nos cativam e então resolvi compilar algumas que me fizeram a cabeça — quem sabe também não vos inspiram?


Mala Bimba e Lola (aqui) | Brincos Parfois (aqui) | Batom YSL (aqui) | Perfume Trussardi (aqui) | MiuMiu na MyDreamGlasses (aqui) | Livro Do It Yourself (aqui)

Agora, aos poucos, vamos ter uma série de posts natalícios para partilhar convosco muitas ideias e sugestões!

Gostaram dos meus dreams & wishes? Quais são os vossos?

3 comentários

  1. Eu este ano quero infinitas recargas para a minha instax, umas botas rasas e uns phones bons que os meus - dois anos depois - decidiram que estava na altura de se reformar!

    ResponderEliminar
  2. As recargas compras cá! Bem mais barato :P haha

    ResponderEliminar
  3. Tenho a cereal de Copenhaga, que foi amor-ainda-antes-de-aterrar :)

    ResponderEliminar