FINE & CANDY GIVEAWAY


É só isso que esta segunda-feira precisa de ser — Fine and Candy. Para começar a semana com dose extra de inspiração, trazemos a partilha das mais recentes novidades da marca e ainda deixamos aqui um miminho para vocês. Querem saber como podem ganhar um caderno Fine & Candy, igualzinho a este? Pois bem, basta que continuem a ler o artigo...



Fine & Candy

Sabem que adoro tudo o que envolva estacionário, escritório e office decor. Se tiver cunho e assinatura nacional, melhor ainda. A Fine&Candy tem alma lusitana, nascida no Porto, e traz-nos produtos de escritório únicos, cheios de personalidade e feitos à mão. Já vos tinha falado da marca por ali. Hoje trago-vos um novo object of desire que veio cá para casa e ainda uma surpresa para vocês, que nos acompanham todos os dias!


Apresento-vos o Kiss da Fine&Candy. Este é um bloco de notas A5, pintado de vermelho, com apontamentos em prata. É elegante, é vistoso e é poderoso. Cativa a atenção em qualquer situação e acaba por ser mais do que um simples caderno; torna-se quase um elemento de charme, decorativo e que torna qualquer ambiente de trabalho muito mais bonito — e inspirado.



um kiss para vocês também...

E porque queremos começar a semana em grande e em bom, também vocês podem ganhar um caderno da Fine&Candy, igualzinho ao Kiss que tenho cá em casa. Aproveitar que o final de ano se aproxima e escrever os vossos sonhos, desejos e ambições num caderno assim, lindinho que nem ele. 

Para participar é muito simples  (têm que ter instagram):

#1 Sigam a conta de instagram fineandcandysaracabido
#2 Deixem um comentário nesta fotografia identificando 3 amigos/as
#3 Preencham o formulário em baixo, com os vossos dados



O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas, durante 7 dias, terminando assim a 13 de Novembro. O vencedor será escolhido via random.org, contactado por e-mail e divulgado aqui, no blog, a 14 de Novembro. Todos os passos são obrigatórios; o incumprimento levará à desqualificação.

Esperemos que tenham gostado desta parceria e ficamos ansiosos por receber as vossas participações! Boa sorte a todos...

4 comentários

  1. A participar! :D
    Queria tanto ganhar um caderno da Fine&Candy!

    Joan of July

    ResponderEliminar
  2. O bloco de notas é muito bonito e destaca-se! Convido-te a conhecer o site http://thlifestories.wixsite.com/thingsinlifestories, um projecto em desenvolvimento que segue a iniciativa de viver mais com menos. Podes encontrar algo que te seja útil :)

    ResponderEliminar