CAPRICHOS DE NATAL


Não há melhor capricho do que nos mimarmos e mimar a nossa melhor amiga. E a aproximação deste Natal foi a desculpa perfeita para convidar a minha irmã para um passeio pela Baixa de Lisboa, com um programa caprichado. Nada nos conforta mais do que chegar cedo à Ribeira, ver o dia arrancar, passear pelas ruas da cidade e descobrir coisas novas. A partilha de hoje é feita da nossa mais recente descoberta: um pequeno refúgio já ali, na Rua do Carmo, no City Spa da Perfumes&Companhia — onde podem tratar de vocês, da cabeça aos pés!


Este é um passeio sobre o qual iremos falar mais tarde — prometo. Foi um dia recheado de coisas boas, de aventuras, dividido entre conversas intermináveis e risadas incalculáveis (bem ao nosso jeito dengoso de ser). No entanto, porque estamos em altura de festividades — e porque, caramba, merecemos mimar-nos de vez em quando — achámos que esta partilha tinha que ser feita hoje, como sugestão de mais uma #QuintadeCuidados.

esta semana resolvi investir em mim 

Não me interpretem mal mas quando toca a ter que fazer opções acabo sempre por não comprar aqueles sapatos em prol da ida a Madrid, ou não vou àquele cabeleireiro bom porque iria gastar o mesmo que no NY Pass [estão a perceber a ideia?]. 

Sou aquela pessoa que traça paralelismos dos meus gastos com as minhas vontades de viajar e, regra geral, não compro muita roupa, corto o cabelo às três pancadas e tento alinhavar uma manicure à pressa em casa. 

Muitas das vezes essas decisões acabam em desastre. O meu cabelo estava com o corte horrivelmente torto, quebradiço, mal tratado e as minhas unhas andavam uma verdadeira miséria.

Portanto esta semana assumi que queria terminar o ano (literalmente) em beleza e começar ainda melhor o próximo. Marquei num cabeleireiro incrível [deixei lá uma nota preta mas valeu a pena] para cortar, tratar e aclarar o cabelo & resolvi ir conhecer o City Spa da Perfumes&Companhia, na Rua do Carmo, para tratar das minhas mãos.

É sobre este espaço e serviço que vos gostava de falar hoje. Se são como eu, então nem desconfiavam que a Perfumes&Companhia tinha um City Spa incorporado na loja. Pois bem, tem. E é maravilhoso!


É um verdadeiro oásis na cidade...

Conseguem imaginar o que é estarem na Rua do Carmo, no coração da Baixa-Chiado, num espaço onde pouco mais se ouve do que o silêncio? É isto. Como que por mágica, por baixo da loja super movimentada que é a Perfumes&Companhia, surge-nos um City Spa harmonioso, melodioso, com luz difusa, várias salas de tratamento e vários serviços disponíveis. Entre outros, podemos destacar os serviços de estética (como threading, extensão de pestanas e nail studio), rituais de tratamento e cabeleireiro

Como eu e a minha irmã estávamos em modo: girl-date e o Natal é já este fim-de-semana, achámos a ocasião perfeita para experimentar o nail studio. Ela arranjou o pés e eu vesti as minhas mãos a rigor para as festas.

Fomos recebidas pela querida Olga e pela doce Raquel que nos fez sentir em casa e perder a noção das horas, no bom sentido.




Este serviço é dedicado à Beleza & Saúde das mãos e pés, com assinatura O.P.I e garantia de que todos os produtos são de topo, para certificar os melhores resultados. Estamos a falar de uma pedi que é feita num gabinete exclusivo, com casa de banho privativa, numa marquesa, com os melhores cremes e esfoliantes. As mãos são massajadas, hidratadas e arranjadas segundo as técnicas mais inovadoras (e menos invasivas). Sentimo-nos umas princesas!



Os preços vão desde os 7€ (uma mani simples) aos 35€ (pedi completa, com esfoliação, máscara hidratante e GelColor OPI). Nós gostámos tanto que, ao fim de 3h sempre bem-dispostas e entretidas, saímos da loja com um voucher para oferecer no Natal.


Oferecer um Capricho

São estes os "caprichos" que nos tornam mais bonitas, com mais confiança e auto-estima. Se conhecem alguém que, como eu, não costuma gastar dinheiro neste tipo de "caprichos" mas sabem que só lhe fazia bem (porque faz, e faz muito), façam como nós e ofereçam um destes serviços pelo Natal, porque não?

Fica este lembrete, em jeito de sugestão e se precisarem de dar aquele toque especial nas vossas mãos para o Natal ou Réveillon, já sabem: aqui.

1 comentário

  1. Acho que fazes muito bem em investir em ti!
    Não conhecia o teu blog mas adorei-o!
    Ganhas-te uma nova seguidora.
    Beijinhos e bom Natal :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar