CHRISTMAS GUIDE #2



Presentes por menos de 10€? Sim, é isso mesmo: no post de hoje trazemo-vos 10 ideias de ofertas por menos de 10€. Porque (na maioria das vezes) o valor não está no custo mas sim na intenção e hoje em dia é possível encontrarmos miminhos especiais a preços muito simpáticos. E se são como eu ainda fazem troca de prendas e "Amigo Secreto", certo? Pois bem, então o artigo de hoje é para vocês...

para todos os amigos secretos...

Para o amigo friorento, ou aquela que vai mudar de casa. Para a amiga gulosa ou para aquele que nunca falha a hora do chá. Para a amiga que está sempre em viagem ou para aquele amigo está sempre cheio de frio nas orelhas. Para o amigo que nunca deixa de ser criança, ou para aquela amiga que colecciona sabonetes bonitos. Para a amiga que tem mãos de fada ou para a amiga que está sempre aprumada...



Meias Happy Socks (aqui) | Vela H&M (aqui) | Caneca Primark (aqui) | Chá Enlatado (aqui) | Women's Secret Cluch (aqui) | Gorro Zara (aqui) | Jogo da Memória Tiger (aqui) | Castelbel Luxury Soap (aqui) | Creme Mãos Boticário (aqui) | Batom Estée Lauder (aqui)


...Estas são as nossas sugestões, para todos os vossos amigos. Cada uma é válida à sua maneira e nós cá por casa não nos importávamos nada de as receber todinhas no sapatinho. Já tínhamos partilhado uma série de sugestões bonitas toda a família por aqui. Revejam e inspirem-se. Ainda têm tempo! 

E agora partilhem tudo: gostaram das sugestões? O que não se importavam de receber?

6 comentários

  1. É tudo tão adorável! Que escolha incrível, obrigada pelas sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Costumo fazer o "Amigo Secreto" com as minhas amigas todos os anos, o que facilita imenso as coisas (não fosse comprarmos um baton e calhar a um amigo ahah). Adorei as ideias! Também tenho ideias de fazer um post assim, depois espreita se quiseres! :)

    http://hownotobeamurderer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai que este post vem mesmo a jeito! Mudei de local de trabalho e este ano vamos ter um amigo secreto mix com pessoas de outra empresa, portanto calhou-me uma pessoa que não faço ideia quem é. Ahahah vou tão optar por algo na onda do que partilhaste aqui assim mais "geral" (chá, chocolates, jogos baratinhos). Tiger, aqui vou eu!

    Joan of July

    ResponderEliminar
  4. adoro as sugestoes :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei :) Vou oferecer a caneca com as cookies ao meu namorado, na botinha de Natal :p

    ResponderEliminar