DOMINGOS EM CASA


Passados no aconchego do sofá, acompanhados com uma bebida quente e minhas séries preferidas. Estes são os melhores domingos, aqueles passados em casa. Se há coisa que me deixa com saudades é de ficar aninhada no sofá, ouvir a chuva cair lá fora e passar os serões de domingo a actualizar-me das minhas séries preferidas. Hoje trago-vos uma novidade enorme, pelo menos para mim, e algumas das séries que vou começar a ver.


está aberta a época dos serões em casa...


...E das mantas no sofá, do cacau quente, das novas séries e das tardes partilhadas. Se durante o verão aproveitamos os minutos de sol lá fora, é no inverno que gostamos de nos desforrar da casa. Por isso andamos sempre à procura de boas séries para acompanhar durante o inverno. 

Já há muito que não vemos televisão — desabituamo-nos da programação inconstante, dos anúncios incessantes e dos horários dos programas. Todos sabemos que é muito mais cómodo controlar o que vemos, quando vemos e onde vemos. 

Mas também, confesso, deixei de ver séries online naqueles site manhosos (desde que apanhei um susto valente, com um virus danado) e ainda não tinha pensado muito em como iria resolver essa situação.

Já tinha ouvido falar de alternativas e nos últimos tempos muito se falou de...

Netflix 

Ora nem mais. Depois de conferenciar, cheguei à conclusão que o mais vantajoso seria mesmo fazer a inscrição no Netflix, para conseguirmos assistir às nossas séries, filmes e programas favoritos. Existem três pacotes e para nós servia perfeitamente o standard (9,99€/mês), que nos permite ter dois equipamentos em funcionamento ao mesmo tempo. O melhor de tudo é que podemos cancelar a qualquer altura, sem qualquer problema.

Além disso, o site disponibiliza acesso gratuito durante o primeiro mês, por isso nós vamos começar a usá-lo já hoje!

Estas são algumas séries que tenho debaixo de olho:



Agora aquilo que queremos saber: que séries não podemos mesmo perder?

6 comentários

  1. Quero tanto ver Gilmore Girls! :)

    ResponderEliminar
  2. Sara, deixo aqui umas sugestões:
    1. Black Sails - é sobre piratas e tem personagens referidas na Ilha do Tesouro. Foi o meu namorado que me convenceu a ver e agora estou completamente viciada. Para além de ser um regalo para os olhos, tanto para os homens como para as mulheres, tem uma história incrível e, sobretudo, não é previsível!

    The 100 - ficção científica. Uma das minhas séries preferidas. Os atores não são grande espingarda no início mas evoluem imenso e a história é super interessante.

    Timeless - fala de viagens no tempo e ok que é o tema batido mas está muito bem pegado, vai ler a sinopse que penso que concordarás :)

    Younger - é mais para mulheres mas é hilariante!

    ResponderEliminar
  3. Costumo chamar-lhes de domingos de ronha :) Acho que são o que mais gosto nos dias frios. Não há nada como estar em casa no quentinho, quando faz frio lá fora.
    Adoro séries! Apesar de não conseguir ver mais que uma ao mesmo tempo. De momento tenho visto Pretty Little Liars e comecei há pouco tempo Bitten. Ainda só vi três episódios desta última mas estou a adorar, por isso fica aqui a sugestão.
    Também devia pensar aderir ao Netflix mas como estou na universidade e a viver fora da casa dos meus pais é complicado e não acho que valha o dinheiro, visto que eles não iriam dar grande uso ao serviço. Infelizmente tenho que continuar a contentar-me com os sites manhosos e a rezar para que não apanhe nenhum susto como tu.

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. Sou fã de Gilmore Girls mas, muito honesta, estes quatro episódios souberam a pouco e não estão propriamente geniais.

    ResponderEliminar
  5. Também subscrevo o Netflix. Tem sido o meu grande companheiro de serões. :p Quero muito começar a ver The Crown.

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto fazer inscrição na Netflix! Estou seriamente a ponderar fazê-lo. Tens algum conselho para mim? :o

    Quanto à séries, já fui muito viciada em séries, principalmente "the vampire diary" - mesmo viciada!
    Depois o nosso melhor amigo Wareztuga morreu - paz à sua alma que faz tanta falta - e eu parei se ver qqr tipo de série que fosse. Também comecei a seguir "the shannara chronicles" e não acabei. Fiquei no quinto episódio se não me engano. Se gostas de séries com um pouco de "magia" à mistura, pesquisa sobre esta série e começa a vê-la! É viciante.
    Eu ainda não desisti dela :b

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar