OH PORTO



A nossa cidade do coração, para dizer adeus a 2016. Este será, mais uma vez, o destino que escolhemos os dois para entrar num novo ano. É mais uma tradição, mas gostamos mesmo de voltar aos sítios onde fomos felizes — o Porto é um deles — e aproveitamos o pretexto do réveillon para o visitar. É a terceira vez que o fazemos e o post de hoje encerra, de certa forma, as publicações mais natalícias e procura algumas sugestões do que ver, onde comer e o que fazer na Invicta.
relembrando...

Fazemos sempre bom proveito do AirBnb nas nossas idas ao Porto e por esta altura já estaremos a conhecer o loft que nos irá receber este ano. Enquanto isso, servirá esta partilha para vos convidar a acompanhar a nossa aventura pelo instagram e pela hashtag #littletinypiecesofporto, assim como relembrar os sítios bonitos que visitámos no ano passado — e nos outros anteriores, porque não?

o loft na Rua da Cedofeita (aqui)

o lanche na Maria Bôla e a noite na cidade (aqui)

o Amarelo Torrada, a Ribeira, as Caves e o Munchie (aqui)


o Almada 13 e a Miss Pavlova (aqui)


a cidade e o mercado (aqui)


o brunch da Oficina Café Criativo (aqui)


o adeus a 2015 (aqui)


E agora que já ficámos todos com saudades desta cidade, contem-me tudo: dicas e sugestões?

6 comentários

  1. Tens que ir à nova loja Alma Viva, não sei se já conheces... É super fofa!

    ResponderEliminar
  2. Vou estar no Porto daqui a uma semana, pois o meu vôo é para lá. Estou mesmo desejosa de visitar o Porto. Já aí estive duas vezes e sinto sempre que preciso de descobrir mais a cidade.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! :)

    Já vi que conheces alguns dos melhores sítios do Porto, no que toca a comida :p Se tiveres oportunidade, recomendo a Cremosi (têm uns gelados, crepes e tartes óptimas!), o DeGema (dos melhores hambúrgueres da cidade, na minha opinião) e a Pastelaria Ribeiro ou a Leitaria da Quinta do Paço.
    Para a passagem de ano, recomendo-te que dês um saltinho à Avenida dos Aliados :) Entrar num novo ano na companhia de quem mais gostamos e de toda aquela gente é especial! Já lá vou há 3 anos e tem sido sempre óptimo, este ano com certeza que também o será, ainda por cima porque é o último concerto do Miguel AJ com Os Azeitonas!

    Espero que tenhas um óptimo 2017, cheio de felicidade, amor, sorte e muitas coisinhas boas :D
    E continua o bom trabalho cá pelo blog :p é sempre um gosto enorme passar por cá e pelo instagram :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, assim em jeito de recordar outras visitas! :)

    Já vi que já visitaste alguns dos melhores sítios para comer cá no Porto, ainda sim, recomendo-te alguns :p A Cremosi (para, os melhores gelados da cidade e tens ainda crepes e tartes), o DeGema (dos melhores hambúrgueres que já comi, senão mesmo os melhores!) e a Padaria Ribeiro (adoro os lanches de lá!) :)
    Para a passagem de ano, se puderes dá um saltinho aos Aliados! Principalmente, se fores fã d'Os Azeitonas... Ainda por cima, é o último concerto deles com a presença do Miguel Araújo! Quanto a entrar no novo ano nesta Avenida, acho que é a melhor forma :) Vou lá há 3 anos e acho que a passagem de ano na presença de quem mais gostamos e com todos aqueles milhares de pessoas felizes é algo especial :)

    Aproveito para te desejar um Feliz 2017! Com muita felicidade, amor, sorte e muitas coisas boas :)
    Continua o bom trabalho cá pelo blog, é sempre um gosto enorme passar por cá ou pelo instragram. Obrigada! :)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me de ter acompanhado várias publicações que fizeste sobre a viagem ao Porto e nessa altura fiquei muito curiosa em visitar. Já tive essa oportunidade mas a estadia foi curta e não deu para ver quase nada. Quero muito voltar a visitar, quem sabe em 2017!?
    Boa viagem e divirtam-se muito!

    ResponderEliminar