TO DO #60


What to do this weekend? Um fim-de-semana que se divide entre aprender e descansar, conhecer e saborear. Temos quatro sugestões para animar o vosso sábado e domingo e esperamos que gostem da partilha. Já sabem: se tiverem mais sugestões deixem-nas também nos comentários que nós adoramos saber o que têm para dizer!



s á b a d o |

Este sábado são vários os workshops e actividades que vão acontecer em Lisboa. Resolvemos destacar dois momentos, mas existem outros tantos. A primeira sugestão é o Workshop de Macramé n'O Apartamento, com a assinatura Casulo, da talentosa Ana Morais. É assim um dois em um, que o espaço já por si vale a pena a visita e aprender esta técnica com alguém tão talentoso é inspirador. O workshop tem o custo de 60€ com todos os materiais incluídos.

Outra proposta bem divertida será na livraria It's a Book e vem desafiar chefs e ilustradores aspirantes e criativos a desenvolverem uma actividade que se avizinha ser giríssima. A inscrição é 6€ e vai dos 8 ao 80! A Oficina Tutti Frutti com Yara Kono acontece este sábado, 15h30 às 17h.

& muito mais

Para além disto podem ainda espreitar estes eventos: Obrigada Internet — o melhor do ano, junta Fernando Alvim, Nuno Dias e Pedro Paulos, no Cinema São Jorge; Make Food Not War, que é uma iniciativa da Cozinha Popular da Mouraria e que no próximo sábado dia 28 pelas 13h30 vai apresentar uma refeição do Médio Oriente. Delicioso, hein?



d o m i n g o |

Domingo de descanso é domingo santo. A nossa sugestão é um domingo partilhado, com amigos, família ou cara metade, a começar num brunch delicioso do Nicolau Lisboa e a acabar com uma sessão de cinema a ver o filme La La Land — que vos parece? Se tiverem ideias ou sugestões para o fim-de-semana, somos todos ouvidos!

8 comentários

  1. Parecem-me ótimas sugestões!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt
    http://www.facebook.com/indiglitz

    ResponderEliminar
  3. Que belas sugestões. Quem me dera estar em Lisboa! Sinto mesmo saudades de aproveitar um workshop todos os fins de semana. Aqui em Londres, apesar de haver mil eventos a toda a hora, não me sinto tão inspirada para participar neste género de coisas, até porque são muito mais caros. Gosto é de aproveitar as tours gratuitas que eles fazem por pontos importantes de street art ou locais um pouco estranhos como a tour das casas de banho públicas mais emblemáticas. Estes ingleses inventam com cada coisa! :p

    Vais adorar o Livro do Hygge. O próprio livro dá-te uma sensação de conforto tão grande. Há outro livro, The Danish Art of Living Well, que também é muito bom. Experimenta. :)

    Um beijinho e bom resto de fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gostava de estar aí contigo, em Londres :) é incrível como nunca fiz uma excursão gratuita aqui em Lisboa...tenho que tratar disso! Embora duvide que por aqui se visite as casas de banho públicas *muahaha* tenho mesmo que espreitar esses dois! Beijinhos grandes Joana*

      Eliminar