BOTTEGA VENETA GIVEAWAY


O blog faz anos...mas as prendas são para vocês! Já tínhamos avisado que este ia ser um mês em cheio! Não só é o mês dos apaixonados como é o mês do 5º aniversário do Little Tiny Pieces. Por isso, durante todo o mês de Fevereiro, vamos ter com 5 passatempos diferentes, para todos os gostos. O de hoje é especialmente pensado para uma celebração conjunta do aniversário do blog e do dia dos namorados. Querem saber como podem ganhar um perfume Bottega Veneta? É só continuar a ler o post...


bottega veneta & eau sensuelle


Tal como tínhamos anunciado no primeiro post de hoje, onde publicámos 5 aprendizagens fundamentais nestes 5 anos de blog, íamos lançar um passatempo muito gostoso para vocês que nos seguem. O prémio é um Bottega Veneta Eau Sensuelle para ela, perfeito para celebrar a aproximação do Dia dos Namorados — por isso, meninos, podem sempre participar para depois o oferecer à vossa mais-que-tudo.


para participar

E para participar é super simples! Só precisam de (re)ver o último post aqui, partilhar o passatempo (numa rede social à vossa escolha) e responder ao formulário. Se quiserem concorrer a uma entrada extra — e terem acesso a mais uma participação — basta que me sigam também no instagram, aqui.



O passatempo decorre de 12 a 25 de Fevereiro, sendo o vencedor publicado no facebook do blog a 26. A selecção será feita via random-org e apenas é admitida uma entrada por participante. Todos os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Para ser atribuída uma entrada extra basta que me sigam no instagram e indiquem o vosso username (ex. @saracabido). Muito boa sorte a todos!

11 comentários

  1. Muitos parabéns pelo blog e a ti , que venham muitos mais, obrigada pelo fantástico passatempo ao qual tentarei a sorte! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 5 anos...
    Obrigada pelo passatempo, sempre quis conhecer este perfume, quem sabe é desta :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de conhecer a tua página e o teu blog Sara. Muitos parabéns e que contem muitos mais anos com saúde e sucesso. Beijinhos grandes ;-)

    ResponderEliminar