mondays & valentine's


E uma dose boa de inspiração. Esta semana será especial; não só porque amanhã é o Dia de São Valentim, mas porque vamos fugir um bocadinho até ao Alentejo. Só assim, para recuperar as energias e voltarmos mais motivados. Para já fiquem com um balanço das últimas publicações e uma sugestão de DIY para o Dia dos Namorados.



um grande amor & um pequeno-almoço destes
por favor!

Para começar — e antes de tudo mais — não acredito que haja alguém que resista a um pequeno-almoço assim: caprichado, demorado, apaixonado. É a minha refeição predilecta e por isso fico sempre feliz quando me preparam uma surpresa destas. Seja servido na cama, com um bilhetinho de bons dias ou servido na sala, com a Smooth Fm a tocar, a intenção é sempre válida e bem-vinda. Por isso se não preparam nada até então, tenho a certeza que ainda podem pensar numa surpresa assim para a vossa cara-metade!

De qualquer das formas, gostaríamos de vos recordar algumas sugestões giras — e gratuitas — de ofertas para este dia. 


vales dos namorados

Já publicámos alguns freebies que são super adaptáveis a qualquer situação e por isso queríamos deixar-vos com os Vales que fizemos aqui, aqui, aqui e aqui.

sessão divertida

Não precisam de uma
instax (embora isso, só por si, já torne tudo muito mais divertido), mas porque não marcar a ocasião com uma sessão engraçada de fotografias? Podem sempre improvisar uns props e divertirem-se ao serão a fazer fotografias os dois. De certeza que vão adorar rever um dia. Nós mostrámo-vos por aqui como aproveitámos o nosso São Valentim analógico.

diy's

Não há nada melhor do que oferecer algo feito por nós, com o coração. A dedicação está nos pequenos pormenores e somos apologistas de que as melhores coisas são sempre as mais simples e que as lembranças mais bonitas são aquelas que partilhamos com alguém. Partilhámos no Natal, por aqui, algumas sugestões de DIY's que nos parecem ainda ser uma óptima sugestão para o Dia dos Namorados.




Não deixem ainda de rever o nosso Top 5 Experiências para fazer a dois aqui, as nossas escolhas para elas & eles aqui (ainda têm tempo!) ou as nossas sugestões para jantar em Lisboa aqui

E ainda podem participar nos três passatempos a decorrer no blog: uma refeição para duas pessoas no Moules&Co aqui (termina hoje!!), uma massagem especial relaxamento no Float In Spa aqui e um perfume Bottega Veneta aqui.

Esperamos que este post vos tenha inspirado a ter uma semana mais bonita. Bem, pelo menos mais deliciosa! Voltamos amanhã com mais uma surpresa boa...

12 comentários

  1. Ai que sugestões deliciosas... não tenho namorado, mas fiquei derretida!!!
    Espero que o teu São Valentim seja de derreter. Beijo carinhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida :) o que vale é que não precisamos de um namorado para um pequeno-almoço assim! Partilhado é sempre melhor, mas pode ser com os pais, com a irmã, a melhor amiga ou até com o amigo de 4 patas!

      Eliminar
  2. Vou utilizar a maior parte das sugestões :)
    Tem uma ótima semana!!

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa fica fortemente inspirada só de ver estas fotos, Sarinha.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  4. Esse pequeno-almoço deixou-me a salivar.

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto tanto de uma mesa de pequeno-almoço bonita! Isso podia acontecer mais vezes cá por casa se não fosse uma dorminhoca.

    Beijinho, Sara :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom brunch pode ser a qualquer hora do dia :)
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que fotos lindas Sara! Muitos parabéns.

    ResponderEliminar