Classic Petite


by Daniel Wellington. Conheci a marca pouco tempo antes de ir para Londres e o meu Classic Sheffield acompanhou-me naquela que foi a nossa primeira viagem a dois. Hoje falamos de uma nova viagem agendada, da nova colecção DW e da possibilidade de terem o vosso relógio preferido a um preço muito simpático.





Se espreitarem este post aqui, estarão relembrados que o modelo de relógio que recebi, o Classic Sheffield, tem bracelete em couro preto e pormenores em rose gold. É sóbrio, elegante e muito versátil. Mas agora, com a chegada da primavera e com o lançamento da nova colecção da Daniel Wellington, a escolha acabou por ser de um modelo mais leve, mais feminino e todo num só tom — o rose gold, que continua tão em voga!




classic petite
ɴᴇᴡ ᴄᴏʟʟᴇᴄᴛɪᴏɴ

Esta é a colecção-novidade da marca, que nos apresenta quatro modelos, em aro metálico de 32mm, com braceletes e mostradores diferentes. No site oficial da marca, encontram por aqui os vários modelos disponíveis, que podem combinar ainda com as Classic Cuff da Daniel Wellington. O meu modelo preferido foi o Classic Petite Melrose, na cor rose gold e mostrador branco. É perfeito para a primavera, leve e molda-se perfeitamente ao pulso. Para além disso é uma peça muito elegante e acrescenta logo um toque muito especial ao look, em qualquer ocasião. 


Se, como eu, são apaixonados pela Daniel Wellington e gostavam de ter uma peça única, como este relógio, saibam que temos um código para usufruírem de 15% de desconto, em qualquer peça do site. Basta que, no check out, coloquem o código TINYPIECES e o desconto é automaticamente aplicado, até dia 30 de Abril. Ainda podem ver e algum miminho para o Dia da Mãe, que tal?

Agora é tempo de planearmos a próxima viagem, que será muito especial: a primeira viagem só minha e da minha irmã...alguém adivinha onde vamos?

8 comentários

  1. ADORO!!! Este relógio é mesmo muito bonito!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. Não imaginas aos anos que ando a cobiçar um relógio Daniel Wellington, os clássicos têm sido a minha cara, mas este.. É lindo, lindo, lindo.

    Acho que há alguém que vai aproveitar o teu mimo!!

    Beijinho, Sara :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww usa usa :) ou manda o link á família e amigos, que pode ser sempre uma boa prenda!

      Eliminar