Quinta de Santiago & Giveaway


Um brinde à primavera! Nos últimos dias temos feito algumas publicações em jeito de homenagem à estação das flores. A chegada de Março trouxe vários momentos bonitos, como os vinte e dois da Sofia, o Dia do Pai ou o início da Primavera. Oficializou também a mudança para a casa nova e o arranque de projectos profissionais que nos têm dado imenso gozo. Por isso — e por tudo o resto — hoje trazemos a partilha de (mais) uma novidade, perfeita para brindar à ocasião.

Quinta de Santiago

Quando recebi o convite para conhecer o novo rosé da Quinta de Santiago pensei automaticamente em organizar um final de tarde com os amigos, na varanda da nova casa (que tem uma vista incrível, voltada para poente). A ideia seria brindarmos ao regresso das tardes quentes, à mudança e à amizade. Como se isso não fosse incentivo suficiente, a apresentação da novidade vem acompanhada com uma ilustração linda, linda, da Benedita Feijó, que tem um trabalho incrível!



O Quinta de Santiago Rosé foi desenhado especialmente com as castas Touriga Nacional, Tinta Roriz e Alvarinho para celebrar a Primavera. É um vinho leve e fresco, cativante e visualmente apelativo, por ter uma cor brilhante coral, com um toque de rosa, que nos lembra framboesas e ginjas frescas. É mesmo o vinho perfeito para receber os amigos, num final de tarde de sábado e ficar horas à conversa, enquanto o sol se põe.



uma edição limitada & uma surpresa

Foram produzidas cerca de 4000 garrafas deste vinho, numa edição muito exclusiva, e adivinhem? A Quinta de Santiago aliou-se ao Little Tiny Pieces e temos uma garrafa para vos oferecer! Queremos partilhar convosco o privilégio que é poder brindar com a família ou amigos e gostávamos de vos convidar a participar no nosso passatempo. Vamos a isso?

Para participar é muito simples: basta que nos deixem um "gosto" no facebook (aqui e aqui), partilhem este post no vosso mural (de forma pública) e escrevam uma frase inspirada, onde usem as palavras "Quinta de Santiago" e "Primavera". Depois é só preencher o formulário et voilà!


O passatempo decorre de 29 de Março a 9 de Abril, válido para Portugal Continental e Ilhas. Será aceite uma participação por pessoa, desde que se cumpram todos os campos obrigatórios. O vencedor será eleito pela equipa da Quinta de Santiago e do blog, sendo a frase vencedora divulgada no facebook do Little Tiny Pieces.

muito obrigada & muito boa sorte a todos!

2 comentários

  1. Parabéns à Quinta de Santiago por colaborar com o teu blog! Excelente forma de promoção :)

    Beijinho

    Rui Quinta, Rui de Viagem

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida um excelente sorteio para os apreciadores de vinho!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar