spring & summer | fashion edition


Com a Stradivarius. A apresentação das novidades foi feita num espaço que, só por si, é também uma novidade na cidade. O convite estava feito e foi impossível resistir; o Frankie Saldanha recebeu um cheirinho da primavera, que parece agora começar a dar o ar de sua graça, com a nova colecção Stradivarius — e avisamos já: está linda, linda!



  
ᴍᴇɴs ᴡᴇᴀʀ
novidades stradivarius

A grande novidade da estação é mesmo a nova linha de men's wear. Num registo que vai de encontro com a vibe descontraída e casual da marca, as novidades assentam em propostas simples, mas com os acessórios perfeitos para conjugar. Camisas, jeans, tons neutros, looks urbanos e muito cool. Os acessórios, para mim, foram sem dúvida a chave da colecção, especialmente as mochilas (espreitem aqui e digam-me se não tenho razão!).

Por enquanto, a colecção em loja apenas se encontra disponível em Braga, mas podem sempre comprar online e recolher o pedido em qualquer Stradivarius.




ʙᴇᴀᴜᴛʏ
beauty & fragrances

Outra aposta irresistível da Stradivarius é mesmo a nova linha de beleza, com sugestões de fragrâncias, make up e body care. A apresentação é feita num tom minimalista, com um packaging lindo, super simples mas muito elegante. É mesmo um refresh enorme, no sector e esta nova aposta da marca veio ajudar-me imenso na escolha de miminhos para as amigas, já que o balanço entre preço e produto está óptimo (com sugestões a partir 2,47€). 




sʜᴏᴘᴘɪɴɢ
pink & red

Das propostas para a próxima primavera/verão, há dois tons que sobressaem perante todos os outros. Rosa, vermelho, rosa e vermelho. A combinação destas duas cores que, até à bem pouco tempo, pensava ser improvável, apresenta-se como uma lufada de ar fresco face aos tons neutros e aos habituais preto e branco. São o pop de cor necessário para receber os dias mais quentes, com uma dose reforçada de optimismo e aquele toque feminino.




E se, por outro lado, optarmos por uma versão mais sóbria e poderosa de nós próprias, podemos sempre juntar um acessório em fake leather — um blusão ou uma mochila — uma tee com padrão poderoso ou uma peça mais statement. E a nova colecção está cheia de opções bonitas. Aliás, quando soube que todas as peças já estavam em loja, comecei logo a delinear uma lista mental de coisas que vinham já cá para casa!






Agora só tenho vontade de ir à loja e trazer tudo. A chegada da primavera é sempre sinónimo de renovação, um pouco a todos os níveis. É altura de recuperar a roupa mais leve e fresca e de reorganizar o roupeiro, o que nos permite sempre um ou outro capricho da estação. Este ano, estou apaixonada pelos bordados e pela combinação de rosa e vermelho.

E vocês, quais são as vossas tendências favoritas?

12 comentários