LUZ HOUSES

 
...a soul experience. Num fim-de-semana especial, onde Fátima está no centro das atenções, queremos também deixar o nosso pequeno gesto de celebração simbólico, neste treze de maio, e partilhamos convosco o video que fizemos da nossa estadia no Luz Houses. É um verdadeiro aconchego à alma, que nos enche de saudades e de vontade de voltar lá, já hoje!



O relato visual da nossa estadia foi partilhado em detalhe por aqui. Foi um verdadeiro prazer conhecer este projecto, que dá pelo nome de Luz Houses e fica em Fátima, a menos de uma hora de Lisboa. É, por isso, o plano ideal para uma escapadinha e fim-de-semana.



Esta foi uma escapadinha a dois, a meio da semana, que nos permitiu evadir, recarregar baterias depois da mudança de casa e encontrar inspiração, até nas coisas mais simples. Porque, para mim, é nos pequenos detalhes que nos revemos e sentimos gratos. E tudo aqui, no Luz Houses, está pensado ao detalhe, preparado com cuidado, para que nos possamos sentir em casa, mesmo longe de casa.


O video que fizemos é apenas uma pequena e simbólica homenagem. Não é profissional e ainda tem muita coisa que aperfeiçoar. Mas é engraçado como noto uma boa evolução, video após video. Acho que a minha próxima aquisição vai ser uma máquina boa para filmar, quem sabe?



Hoje, treze de maio, relembramos aquele nosso passeio por Fátima. Recordamos os cheiros da terra, os sons da natureza, a água que corre, o vento que passa, os animais do campo. Lembramos o quarto bonito, a sala de refeições linda, o pequeno-almoço magistral e deixamos assim, para vocês, a lembrança de que o Luz Houses é mesmo uma boa ideia!

Um bom sábado para vocês, onde quer que estejam! 

11 comentários

  1. Estas casinhas são fabulosas! Conheci-as há uns tempos quando andava à procura de um local para um casamento para uns clientes e fiquei apaixonada! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada. Muito! Imaginava-me a casa ali também :)

      Eliminar
  2. Estarei por lá no próximo fim-de-semana. :)
    Apesar de já conhecer o espaço nunca fiquei lá hospedada. Tenho a certeza que será uma experiência inesquecivel.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela, vais gostar tanto :) tenho a certeza!

      Eliminar
    2. Sei bem que sim! Eu queria que o meu casamento tivesse sido lá... Mas na altura eles tinham aberto há muito pouco tempo e ainda não tinham feito nenhum... Depois, infelizmente, tive de optar por outro sitio. Mas a Luz nunca me saiu da cabeça! :)

      Eliminar
  3. Gostei muito de ver fotos tuas nos "albúns" que tinham lá na Mãe Casa. <3

    ResponderEliminar
  4. Só de ler as suas palavras sobre este local já me sinto apaixonada por ele mas tenho a certeza que vou gostar porque adoro coisas ideias e conceitos diferentes. Anciosa por ir conhecer esse pequeno paraíso :)

    ResponderEliminar