o melhor beijo & a melhor vista


Do mundo... Foi numa dessas tardes solarengas, dignas de um verdadeiro conto de verão, que fomos conhecer duas novidades deliciosas: um rooftop incrível sobre Lisboa, bem no coração da Avenida da Liberdade, e os novos sabores de verão da Oikos. Por isso, para este sábado, deixamo-vos com estas duas sugestões; um final de tarde sobre as sete colinas e um fondue de frutas.


sky bar

No Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade. Este foi o cenário escolhido para a apresentação dos novos sabores de verão Oikos. Aproveitando ser o Dia do Beijo, o mote deste final de tarde animado foi mesmo "O Melhor Beijo do Mundo", agora com sabor a fruta e chocolate.

Eu não conhecia o espaço e posso dizer-vos que gostei tanto que tenciono voltar muito em breve, agora num outro registo, para aproveitar melhor a vista e os cocktails (que dizem ser deliciosos). Podem já colocar este Sky Bar na vossa lista de rooftops com a melhor vista da cidade. 

Quem diria que, em plena Avenida, teríamos uma vista tão completa e bonita de Lisboa? Vemos a Avenida, o Castelo, a Sé, o Chiado, o Tejo... 


em relação aos novos sabores Oikos...

Estava muito curiosa quanto às novidades. Tudo o que sabia era que se tratava de um fondue de frutas, por isso assumi que fosse uma combinação com chocolate. E não estava enganada. Estava era longe de pensar que ia gostar tanto destes sabores de verão!

Se já são fãs dos Oikos da Danone vão certamente ficar rendidos aos três novos sabores da marca. Feitos com frutas de verão, são os mesmos iogurtes cremosos e saborosos que já estamos habituados mas desta vez com um twist delicado, que prova ser — de facto — o Melhor Beijo do Mundo.







A aposta para este verão são os três novos sabores (laranja, frutos do bosque e cereja) combinados com um delicioso chocolate negro. Para mim, esta é a melhor combinação que existe — ninguém resiste a um fondue de frutas e chocolate negro —  e só fica mais perfeita se adicionarmos o autêntico iogurte grego. 

Provámos os três sabores e torna-se difícil eleger um favorito. Para mim foi o de cereja (que resulta incrivelmente bem com o toque aveludado do chocolate), para ele foi o de frutos do bosque (um clássico) e cá em casa o preferido foi o de laranja, com um sabor especial (que lembra aquelas casquinhas de laranja cobertas com chocolate negro da Confeitaria Nacional — uma perdição!).


Foi uma tarde maravilhosa, como há muito não tínhamos. Raramente me acompanha neste tipo de eventos, como podem imaginar, mas este foi particularmente especial: conhecemos um espaço com uma vista incrível sobre a cidade (que provavelmente de outra forma não iríamos conhecer), experimentámos em primeira mão as novidades de verão daquele que é o nosso iogurte grego de eleição e provámos o Melhor Beijo do Mundo. Um beijo suave, intenso e apaixonado — com sabor a fruta, chocolate, envolvidos num cremoso iogurte grego.

Fiquem com estas duas sugestões, qualquer uma delas perfeita para os dias de verão e muitos beijos deliciosos, onde quer que estejam!

4 comentários

  1. Foram momentos bem passados por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Quando voltar a Lisboa tenho de ir conhecer este rooftop. :)
    Beijinhos grandes!

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo, Francisca :) tem uma vista incrivelmente bonita!

      Eliminar