dos regressos...


... que se fazem — e sentem — depois de uma viagem muito especial! Este fim-de-semana foi um dos melhores de sempre e será, certamente, um daqueles fins-de-semana de que nos vamos lembrar para sempre. Aceitámos o convite e voámos com a Tap até Bucareste, onde fomos recebidos pelo Ministério do Turismo da Roménia. O resto? O resto é história...


o que acontece em Bucareste...não fica em Bucareste!

E por isso aproveitamos o nosso regresso de hoje para começar a preparar os artigos todos e poder partilhar convosco, em breve, tudo aquilo que vimos, conhecemos e aprendemos sobre a capital da Roménia.

No rescaldo de um fim-de-semana que surgiu de surpresa, só posso começar esta semana com o coração cheio; conheci pessoas incríveis, reforcei a teoria de que não há nada que uma mesa cheia de coisas boas, um copo de vinho ou uma cerveja fresquinha não faça — e este fim-de-semana, em especial, aprendi que é à mesa que as relações se constroem. Seja aqui ou na outra ponta da Europa.

Falaremos sobre esta viagem e sobre todas as surpresas boas na próxima semana. Até lá, podem sempre espreitar a tag #unseenbucharest e #littletinypiecesofbucharest para ver um pouquinho mais da viagem. Desejamos uma boa semana a todos e esperamos ver-vos desse lado!

Agora vamos tentar recuperar energias que, para todos os efeitos, estamos acordados desde as duas da manhã (hora de Portugal), com apenas duas horas de sono...

5 comentários

  1. Eu acompanhei o teu InstaStories e ainda vi a minha prima também (é RP da tap) :)
    Estou curiosa por saber mais sobre este destino! A aguardar pelos teus posts :) Boa Semana*

    ResponderEliminar
  2. viajar enche a alma e torna o regresso ainda mais especial.

    ResponderEliminar
  3. Que bom, Sara! Espero que te tenhas divertido muito e estou ansiosa por ver essas publicações. Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. A aguardar (im)pacientemente pelo post completo com fotos desta viagem ^‿^

    ResponderEliminar
  5. Tenho acompanhado e que imagens boas essas <3 Como se me tivesses transportado para essa viagem contigo! És linda!

    ResponderEliminar