"i woke up like this"


Com a #LashGang. Neste post gostava de partilhar convosco a minha mais recente descoberta, da qual não faço qualquer segredo. Falo-vos do LVL Enhance ou, na verdade, conto-vos como o lifting de pestanas fez maravilhas pela minha rotina (e auto-estima!). A pedido de várias meninas, que se mostraram muito curiosas sobre este tratamento, hoje revelo tudo.


#lashgang

Quando recebi o convite da Nouveau Lashes para fazer parte do #LashGang senti um misto de emoções: primeiro fiquei entusiasmada porque era a oportunidade de conhecer novos serviços, técnicas e produtos; por outro lado fiquei em pânico porque, na verdade, sempre tive umas pestanas bonitas e estava com muito receio de as estragar de alguma forma.

Falei com a Sara, a responsável em Portugal, que me explicou todos os serviços de forma clara e esclarecedora. Tranquilizou-me e indicou-me que o melhor serviço para mim seria o LVL Enhance — um lifting de pestanas — que apenas iria realçar a beleza natural das minhas, sem as danificar.


bonadea

Depois de decidir que tratamento iria experimentar, acabei por escolher o espaço em Oeiras, por uma questão de comodidade. Fica pertinho do Parque dos Poetas — uma zona que conheço muito bem — e é um salão de beleza com vários serviços, uma decoração giríssima, ambiente incrível e uma equipa muito querida. No Bonadea encontramos tudo aquilo que precisamos para nos sentir mais bonitas, desde cabeleireiro, estética e tratamentos de rosto e corpo. 

O meu tratamento LVL Enhance foi feito pela querida Bruna, que me explicou tudo sobre o processo e devidos cuidados.


lifting de pestanas

Basicamente, o LVL Enhance é um lifting de pestanas que actua desde a raiz e não só lhes confere estrutura e volume, como ainda as hidrata e cuida. O tratamento dura sensivelmente uma hora e é um processo gradual, durante o qual as pestanas são protegidas e hidratadas, levantadas e moldadas, para no fim serem pintadas. Não é doloroso mas é um bocadinho moroso, onde grande parte do tempo estamos de olhos fechados.

O resultado fica super natural (podem ver aqui o meu antes e depois) já que o trabalho é feito sobre as nossas pestanas, sem extensões nem outras aplicações. É como se tivéssemos uma leve passagem de máscara, que deixa o nosso olhar muito mais desperto e realçado, desde o primeiro momento do dia!


Alguns dos cuidados que devemos ter são, por exemplo, evitar molhar as pestanas nas primeiras 24h, evitar usar máscara de pestana nos primeiros dias e, a ser necessário, preferir os desmaquilhantes de olhos bifásicos (disseram-me que o da Mary Kay era muito bom). Outra atenção que devemos ter depois do tratamento é a de passar o sérum duas vezes por dia, de manhã e à noite, não só para cuidar das pestanas mas também para prolongar a duração do tratamento.


Este é um serviço que custa cerca de 40€ mas que dura 7 semanas — sim, leram bem, sete! — o que é muito mais do que o tempo útil de uma extensão tradicional de pestanas. Durante sete semanas podemos abdicar do fastidioso processo de passar máscara e só o facto de "acordarmos [literalmente] assim", com um olhar desperto, mais bonito e preenchido é mais do que um lifting às pestanas; é um lifting à alma e à auto-estima.

Fiz este tratamento antes de ir para Barcelona e as meninas todas na viagem ficaram muito surpreendidas com os resultados. Hoje, quase dois meses depois, posso dizer-vos que, embora já não estejam tão pigmentadas nem levantadas, ainda tenho as pestanas muito volumosas e moldadas. 

Acho que é uma opção perfeita para quem tem as pestanas clarinhas, muito curtas ou simplesmente para quem não tem paciência para máscaras mas que, ainda assim, gosta de dar um up ao olhar.

Agora partilhem tudo ladies: viam-se a fazer este tratamento? Já alguma vez tinham ouvido falar deste LVL Enhance?

1 comentário

  1. Nossa, o teu antes e depois é de babar! Este é dos poucos tratamentos que me causa curiosidade - não sou muito de tratamentos estéticos mas este dava um jeitaço e já vi ao vivo que o resultado é lindo! Assim que juntar uns trocos a mais talvez pense nisto a sério! :)

    Jiji

    ResponderEliminar