5 coisas boas...


... a acontecer em Fevereiro! Hoje damos as boas-vindas ao segundo mês do ano com grande entusiasmo e expectativas. Queremos partilhar tudo convosco e por isso reunimos 5 acontecimentos importantes que irão marcar as próximas semanas. E as coisas boas querem-se servidas numa mesa deliciosa. Vamos lá?

seis anos de blog

Para mim, em Fevereiro, o marco mais significativo é a abertura deste cantinho, que começou por ser só meu mas que agora é tão vosso. No dia 11 de fevereiro o Little Tiny Pieces celebra seis anos de existência e nós vamos ter — como não podia deixar de ser — uma pequena celebração com direito a um miminho para vocês. Porque, na verdade, sem vocês nada disto seria possível! 


dia dos namorados

Outro acontecimento que acaba por marcar sempre o mês de Fevereiro é o Dia de São Valentim e também por aqui abraçaremos o espírito e temos preparados uma série de artigos a publicar aqui no blog, cheios de dicas e sugestões para todos os apaixonados (e não só!).


carnaval

Sempre adorei o carnaval, desde miúda. A minha mãe sempre caprichou no corte e costura dos fatos e máscaras — fez-me sempre umas fantasias únicas e muito bonitas para levar ao colégio — e esse momento acaba por ser muito marcante na minha infância. Mas mesmo depois de crescida continuo a adorar o carnaval, embora já não o celebre — efectivamente — há muito tempo. Mas este ano vai ser diferente! Vou voltar ao Carnaval de Torres Vedras e não podia estar mais entusiasmada. Quem vou encontrar por lá?


viajar

E voltar aos Açores... mas desta vez para uma outra ilha, numa outra circunstância. Esta viagem vai ser, sem sombras de dúvida, um dos momentos de ouro de Fevereiro e eu só posso estar a contar os dias até voar outra vez — a primeira vez deste ano! 


voltar a estudar

E por último mas não menos importante: fevereiro vai ser o mês em que vou, assumidamente, voltar a estudar. Eu sei que já vos tinha referido que ia fazer um curso intensivo durante este mês e estou tão 'fora de mim' de contentamento que vos quero contar tudo, partilhar tudo. Não tem nada a ver com a minha área e eu prometo que vou falar mais detalhadamente sobre a matéria. Agora, se quiserem mesmo e estiverem mesmo muito curiosos, convido-vos a passar no meu instagram durante o dia de hoje, que vos vou mostrar como é um dia naquele curso e naquela escola...


E planos para fevereiro, que têm em mente?

6 comentários

  1. fevereiro é o meu mês favorito! para além de ser o do meu aniversário parece que há sempre datas para celebrar (sao valentim,carnaval, etc!) e também pra a semana vou para Amsterdão! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Sarinha, antes de mais, que fevereiro (e o resto deste ano), sejam maravilhosos! Mas se há alguém capaz de correr atrás e torná-lo no melhor ano até agora és tu! Por isso, desejo-te toda a sorte do mundo na tua nova aventura e que venham muitos mais 6 anos de Little Tiny Pieces, um espaço que visito sempre com o maior carinho! Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário do blog em Fevereiro!

    ResponderEliminar
  4. E que mesa tão deliciosa! :) Que seja um mês maravilhoso para ti com estes planos incríveis, querida Sara!

    ResponderEliminar
  5. Viajar é sem dúvida a palavra chave para dias felizes!

    ResponderEliminar
  6. as férias são boas mas voltar a estudar é tão gostoso :)

    ResponderEliminar