brigadeirando & giveaway


O amor é para ser como brigadeiro... doce e irresistível. E porque fevereiro é, indiscutivelmente, o mês dos namorados, o little tiny pieces aproveitou e a isso juntou a celebração dos seis anos de blog, resolvendo partilhar convosco um par de novidades que vos vão deixar — no mínimo — com água na boca! Há um novo sítio para tomarem o vosso café da manhã ou pequeno-almoço no LxFactory e há um passatempo bem gostoso para vocês. Querem saber tudo? É só ler o resto do post...




O Brigadeirando já não vos será desconhecido por estes lados. E com toda a razão, que falámos deste espaço amoroso por aqui, em tempos que já lá vão. Mostrámo-vos a decoração e montra apetitosa, falámos da Carol e da equipa fantástica que a ajuda, todos os dias, a preparar as delícias que nos fazem salivar e enchem a sala com um cheirinho bom de brigadeiro, chocolate e especiarias. Por isso não será necessário fazer novas apresentações e podemos passar já para as novidades...



  


café da manhã

Para além dos muitos brigadeiros — e das infinitas combinações doces que já tornavam este espaço um ponto de paragem obrigatório numa ida ao Lx — o Brigadeirando tem agora um menu de pequeno-almoço, que poderá facilmente ser transformado num faustoso brunch de fim-de-semana, se assim o desejarem. Ora senão vejamos: têm pastelaria vária, bebidas quentes para todos os gostos, sumos naturais e iogurtes com cereais, panquecas e waffles, bolos e brigadeiros... querem melhor?

De agora em diante podem aproveitar a vossa manhã (que o espaço abre às 9h) e entender começar o dia com uma dose reforçada de inspiração e coisas boas. Posso-vos garantir que esse dia será um dia melhor. Pelo menos mais doce!




violeta cor-de-rosa & anna westerlund

Outra novidade doce que só ela (e que, enfim, já não é bem-bem novidade mas é sempre bom relembrar) é a colaboração incrível que o Brigadeirando desenvolveu com a querida Joana, da Violeta Cor de Rosa e a ceramista de trabalho único, a Anna Westerlund Ceramics. Em conjunto criaram uma série de peças que podem ser adquiridas na loja, enquanto nos deliciamos com um brigadeiro de chocolate negro e sal marinho. Pratos, canecas, tacinhas, panos [...] são vários os motivos que vos farão querer trazer tudo convosco. Quando duas artistas assim se juntam, só pode resultar num projecto bem mimoso e cheio de valor.





dia dos namorados

E porque não podia deixar de ser, o Brigadeirando pensou em tudo para tornar o vosso mês e dia de São Valetim ainda mais romântico e doce. Das já muitas ofertas que nos iriam fazer entrar dentro da montra somam-se agora mais três propostas, todas dignas de uma bonita história de amor. São elas o mino-bolo brigadeiro, as tartes de coração e os potinhos de brigadeiros. Acreditem ou não, oferecer um pote de mini-brigadeiros é querer dizer "gosto de ti, como gosto de brigadeiros" — e com o amor por brigadeiro não se brinca, que é coisa séria.

Ofereçam-me um destes e serei feliz...

E porque este é um mês ainda mais especial, o blog juntou-se de mãos dadas com esta que é uma das nossas marcas mais queridas e temos um pote de mini-brigadeiros para oferecer a um de vocês. A ideia será premiar alguém com um mimo doce, convidando o vencedor a levar a sua cara-metade (que poderá tão bem ser o namorado/a, melhor amiga/o ou alguém querido assim) até à loja no LxFactory para levantarem o prémio e se deixarem levar pelo cheirinho contagiante de loja.

Para isso só precisam de estar atentos ao meu instagram durante o dia de hoje e deixar um comentário na fotografia que irá ser publicada, identificando aquele/a amigo/a especial...


LxFactory 103
Todos os dias
Das 09h às 20h

5 comentários