instagram & co


O olá a abril e o adeus a março. Ufa. Se eu achava que Fevereiro tinha sido um mês de intensas emoções...é porque nem sonhava como iria ser Março. Um mês-montanha-russa, cheio de altos e baixos. Foi um mês fugaz mas que, ao mesmo tempo, teimava em não terminar. E o mês complicado reflectiu-se aqui, pelo blog, e um pouquinho mais ali, pelo instagram. Hoje começamos a semana com a retrospectiva do mês que terminou e com as ambições para este que chega.


Março começou com o meu primeiro voo — o voo de observação. E não podia ter começado de melhor forma. Foi uma experiência incrível. Começou também cheio de entusiasmo e motivação, não só para encarar o meu novo percurso de vida, mas também com as publicações pensadas aqui pelo blog. Em ambos os casos, as tarefas e obrigações se sobrepuseram e aquilo que mais gosto acabou por ficar sem segundo plano.


Numa coisa quis apostar: voltar às publicações do instagram, com força e entusiasmo. Também este acabou por seguir o curso das estações e recebemos a primavera com uma perspectiva mais ligeira. Cores e tons mais claros, uniformizando o feed com o filtro que já utilizo habitualmente aqui, nas publicações do blog. Esta será uma das redes sociais onde quero investir mais de futuro e, até então, tenho estado a gostar do aspecto geral, com o novo filtro.


Imagens mais clarinhas, com motivos variados e ousar aparecer mais por lá. Essas serão as guidelines. Por enquanto podem acompanhar-me por lá, que sempre me vou conseguindo manter mais activa do que aqui. Em março tivemos também o aniversário da mana, mas — ao contrário dos outros anos — acabámos por manter os registos na nossa intimidade e não houve partilha por aqui. Celebrámos o Dia do Pai, também na intimidade [...] e parece que essa tem sido uma constante: privilegiar a intimidade de quem mais gostamos para aproveitar melhor tudo aquilo que se passa, sente e vive offline. 


Para já deixamo-vos com estas memórias aos quadradinhos e adorava saber a vossa opinião: um feed mais escuro ou uma uniformização mais clarinha, como tenho vindo a adoptar?

Partilhem também os vossos perfis para que vos possa fazer uma visita & tenham um óptimo mês de abril!

3 comentários

  1. Apesar de todas as tuas fotografias serem bonitas, acho que o feed mais clarinho já é a tua imagem de marca! :)

    O meu é @asofiaworld!


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas fotos lindas e sempre inspiradora! E parabéns também pelo primeiro voo! Não me tinha apercebido desta nova etapa na sua vida, mas acho que tem mesmo cara de assistente de bordo! Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. teu feed me enche os olhos ♥ amo acompanhar! tudo muito lindo!

    ResponderEliminar