last call for christmas...


No Float In Spa. Já se tornou quase tradição e, apesar das publicações terem andado adormecidas por aqui, vale sempre a pena voltar quando o regresso se faz de tão boas partilhas. E a de hoje pode vir a ser a vossa inspiração para aquela prenda de última hora para oferecerem a alguém muito especial este Natal...


oferecer uma experiência

No que toca a oferecer um presente a alguém, sou apologista que não há nada melhor do que conceder um desejo sob a forma de experiência. Seja um jantar a dois, uma noite uma romântica ou uma aventura repleta de adrenalina, qualquer pretexto serve para oferecer algo realmente significativo. É assim que se constroem memórias e é através dessas experiências que se criam lembranças únicas que se tornarão imortais histórias partilhadas.


Aqui, nesta sugestão em particular, foco-me sobretudo na mãe, na irmã, na avó ou melhor amiga — contudo, é claro, será sempre uma óptima sugestão para qualquer pessoa, mesmo para o pai ou namorado! Mas a verdade é que ninguém sabe dar mais valor a uma hora dedicada ao cuidado do corpo e mente do que nós, mulheres. Recebemos o privilégio de uma massagem ou de um tratamento com o sorriso de quem recebe a lotaria e conseguimos aproveitar cada segundo da experiência, apenas desejando prolongá-la para sempre.

Oferecer uma massagem é sempre a primeira decisão quando tenho que presentear a minha mãe. Ela, por si só, não as compra alegando falta de tempo. Mas quando as recebe (...) é como se o tempo parasse. E nós sabemos que adora receber estes miminhos — seja no Dia da Mãe, no seu aniversário ou no Natal. Então é quase como se fosse tradição, a de oferecer uma massagem à mãe. E se é para oferecer algo especial a alguém importante, que seja o melhor espaço de sempre.


E aqui quem vos comprova sou eu, que já visitei vários sítios mas o Float In Spa será sempre o preferido. Acabo por dar preferência ao de Belém por ser o mais pertinho de casa e ter uma maior facilidade de estacionar. Mas a verdade é que tanto o do Rato como o de Picoas são verdadeiros oásis no coração da cidade. Todos com uma decoração muito elegante, tons harmoniosos e elementos quentes, oferecem a possibilidade de se disfrutar de uma verdadeira sensação de leveza com a sessão de flutuação e o espaço de Picoas funciona até ao Domingo, para maior comodidade dos seus clientes.

Este artigo surge na sequência da minha visita ao Float In Belém na semana passada, que tem em mim uma fiel cliente e que agora, com a minha nova profissão, me recebe muito mais frequentemente. Acabei por juntar o útil ao agradável; fiz uma Massagem Especial de Relaxamento e uma Facial Express e acabei por ver também de alguns vouchers para oferecer este Natal.


Quando me pedem sugestões de spas em Lisboa nunca sou muito original — e não peço desculpa por isso — porque indico sempre este espaço. A verdade é que já tive más experiências noutro sítios e sei que aqui, no Float In Spa, vou ter sempre a melhor experiência de sempre. Nunca desilude. A recepção de boas-vindas, com um chá delicioso. Os sorrisos e simpatia de quem nos recebe. A experiência das terapeutas e massagistas. Os produtos de qualidade. Toda a experiência é um must do em Lisboa e acaba por ser sempre a melhor prenda para oferecer. À mãe que nunca tem tempo para si. À tia que adora massagens. À melhor amiga, porque ela nunca experimentou. Ou a nós próprias, que bem merecemos.


Podem visitar o site ou um dos espaços Float In em Lisboa para encontrarem os vários serviços que prestam e os vouchers-oferta. Não deixem de espreitar as várias promoções de Natal que podem encontrar por lá.

Enviar um comentário