na praia


É onde gostaria de estar. E é quando me sinto quando recebo uma notificação do correio. Não sei porquê, mas sempre gostei de receber correio para mim (pelo menos enquanto não forem contas!); cartas, embrulhos, encomendas, enfim!, sempre me deixou como se fosse uma criança feliz.


E desta fez não foi excepção. 


A equipa do grupo Lanidor entrou em contacto comigo, para grande espanto meu (repleto de um orgulho dissimulado mas, ainda assim, incrédulo), pedindo que lhes enviasse a minha morada; tencionavam enviar-me um press release. E assim foi. Agradeci-lhes e forneci-lhes os dados em questão e não tardou a que a encomenda chegasse cá a casa. E hoje, porque é sexta — e porque morro de saudades da praia, do calor e do meu querido Agosto — resolvi partilhar com vocês a nova colecção Quebramar e a pulseira que recebi da marca. 


Espero que tenham gostado e não deixem de espreitar o post anterior, onde falamos um pouco mais em detalhe sobre a Colecção de Verão 2014 da Quebramar. Entretanto, desejo-vos uma  boa sexta feira, já com cheirinho a verão!

6 comentários

  1. Gostei imensoo :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Praia , que saudades :) e este post tem cheiro a verão!! :)

    ResponderEliminar
  3. Que saudades do Verão! Este catálogo pede mesmo isso, praia e pensamento nas cores branco e azul!

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita a pulseira <3 Para usar com mais duas ou três bem junto ao pulso!

    ResponderEliminar
  5. A pulseira é linda.
    Já ando a ansiar pelo Verão! ADORO :D

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar