sexta de cuidados


E levámos mesmo. Mas esta é uma publicação que deveria ter sido partilhada ontem, uma vez que gostaria de deixar os cuidados para as quintas. Ainda no outro dia, em conversa com o Diogo, o menino das bolachas (assim o intitulei!), lhe disse que planeava organizar melhor o blog, por categorias e com rotinas mais ou menos estipuladas. Assim, desta forma, será mais fácil estabelecer que conteúdos serão publicados e com que periodicidade. 


E assim sendo, gostava de publicar os artigos relacionados com os cuidados e beleza às quintas, dando início a uma nova rubrica. Ideias não faltam, e vontade também não. A procura incessante de diversificar este espaço, que já não é só meu (é de todos nós), é motor de arranque para uma série de projectos que se avizinham para estes tempos de férias. Até lá, fiquem com as novidades da Corine de Farme. E desengane-se, quem acha que é uma marca exclusiva para mamãs. É todo um universo a explorar.


A experiência deste open day foi muito engraçada. Acolhedora, diria mesmo. Num pequeno apartamento, bem no coração da baixa lisboeta, estava montado um percurso muito familiar pelas várias divisões da casa. Ao longo do mesmo, era possível conhecer as gamas distintas da marca. A colecção de produtos de cuidados para bebé, como os de corpo, rosto, para o banho ou cuidados especiais, estava inserida num berçário decorado com muito gosto, num jeito muito mimoso. Depois seguiam-se, nos quartos de banho, os cuidados de higiene íntima para a mulher, os de tratamento de pele, rosto e corpo, e os produtos da gama família, que incluíam a linha de banho e capilar.


A minha linha favorita estava instalada num quarto com decoração bem tropical, repleto de motivos estivais e com cheiro a férias. Falo-vos pois, da linha solar da Corine de Farme. Já uso os produtos há muito tempo e todos os anos figuram como produtos essenciais para o verão. O meu favorito? 


O óleo sublimador de bronzeado. É o toque perfeito para um verão glamouroso, sedoso e bem brilhante. Para a nossa pele, digo! Um aroma delicioso e um acabamento perfeito para realçar o tom bronzeado, que tanto gostamos!

Mas as novidade deste ano fazem-se valer por dois lançamentos inovadores da marca. Para as mamãs, ou recém-mamãs, surge uma nova linha de cuidados para os bebés, especial e aquisição exclusiva nas farmácias. Tratam-se de produtos especialmente concebidos para tratar das peles mais sensíveis de todas, com todo o amor e todo o cuidado. E a segunda novidade trata-se de um produto de cuidado de olhos que, para além de dar um efeito luminoso bem bonito no contorno, tem nas suas características um efeito anti-fadiga, ideal para atenuar as marcas de desgaste e stress do dia-a-dia. 


Este último veio comigo para casa, e mal posso esperar por partilhar convoso os resultados. Posso dizer-vos também, de antemão, que já é uma mais valia no meu dia-a-dia.

E a propósito disso, um pequeno desabafo: os dias parecem ser cada vez mais pequeninos, no sentido em que dou por mim com tantas coisas bonitas para partilhar, tantos detalhes para editar, e tão pouco tempo para lhes dispensar. Mas prometo, na esperança genuína (e, quiçá, um pouco ingénua) de conseguir cumprir, não descurar deste projecto pessoal, que é o Little Tiny Pieces of Me. E é isso tudo. Ou nada disso. No fundo é mesmo só isso: pequenas partilhas de pequenos detalhes do meu dia-a-dia, que fazem, representam ou influenciam aquilo que sou.

Amanhã haverá uma sugestão bem deliciosa para o vosso jantar de sábado. Em Sintra. Não percam! Tenham uma boa noite de sexta feira!

7 comentários

  1. parece ter sido uma experiência muito interessante

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Sabia que esta marca não era apenas para mães e bebés, mas vi aqui produtos da marca que desconhecia :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com esse ultimo produto babe! quero saber tudo! Bom fim-de-semana babe **

    ResponderEliminar
  4. Todos os produtos parecem-me maravilhosos! Fiquei super curiosa em relação ao óleo sublimador de bronzeado :3

    Realmente os dias andam mesmo pequenos e depois com este mau tempo(pelo menos no minho) não tem ajudado em nada :( mas vais ver que irás conseguir!!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  5. eu ando a usar o creme pós-solar com repelente e estou a adorar :D

    ResponderEliminar
  6. Não sou nada fã desta marca - nunca a usei em mim, confesso, mas quando o meu puto nasceu comprei alguns dos produtos para bébé e além de os achar carotes, ficaram muito aquém da qualidade alardeada pela marca...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Menino das bolachas...parece-me um titulo bem apropriado! :D
    É bom ver que estás a seguir com os teus planos, espero ter te ajudado com algumas dicas e ideias, sei que não é nada fácil ter tempo para tudo, mas este teu site (e projecto pessoal) merece ter sucesso!

    Esta questão das categorias parece um pequeno pormenor, mas é uma boa maneira se obter um mais fácil acesso aos conteúdos e claro ao mesmo tempo, a tudo o que colocas no blogue, e colocando tu, conteúdos muito variados, acho essencial.
    Esta questão das rotinas (neste caso de cuidados e beleza), acho uma excelente ideia e vai atrair ainda mais pessoas para o blogue.

    Gosto de ver pessoas que merecem a ter sucesso, e como te disse, adoro o teu blog, tens muito jeito tanto para conteúdo fotográfico como para escrever. Para além disso, és uma pessoa muito simpática e humilde, e por tudo isto desejo-te boa sorte para este e outros projectos!

    ____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar