mojô


With love. Foi no verão que tive a oportunidade de conhecer a marca e a menina por detrás deste projecto, Mojô. Antes de mais, importante será dizer que todas as peças que nos apresenta são feitas à mão, são únicas e desenhadas com cuidado e cheias de detalhes bonitos.

É precisamente nestes detalhes que nos perdemos de amor.


Os fios que nos chegaram cá a casa são muito simples, num registo minimalista, pautados com alguns pormenores que os caracterizam e lhes atribuem uma distinção muito própria. Foi-nos dito, num jeito engraçada, que cada um havia sido pensado para cada uma das irmãs Cabido. São ambos feitos com duas layers (ou duas correntes), ajustadas em alturas diferentes, o que acaba por criar um efeito muito bonito, quando colocado.


Um tem uma pedrinha esmeralda, numa peça meia tribal, com uma pérola a emoldurar a outra corrente. Outro tem uma medalha em forma de coração, muito bonita, com um pompom colorido que cria um pop de cor muito interessante e também tem uma pérola discreta, muito bonita. Ambos têm a certificação, através de uma chapa pequenina, de feitos à mão.

E são de facto, peças muito bonitas, diferentes, feitas com amor. Não deixem de espreitar a página oficial da Mojô e sigam o instagram da marca, para estarem sempre a par das últimas novidades. Que esta partilha vos sirva de inspiração. Para uma prenda de natal diferente, (para a namorada, amiga, irmã, mãe...enfim!), tenho a certeza que vai ser um sucesso.

6 comentários

  1. Conheci atráves do instagram à algum tempo e há imensas peças que me deixam apaixonada!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Oh, que bonitos. Não conhecia a Mojô e vou já dar uma espreitadela à página. Há pessoas tão talentosas e sabe bem usarmos peças que sabemos terem sido feitas de forma tão meticulosa e personalizada. Gosto muito do colar da pérola. :)

    ResponderEliminar
  3. adoro o colar com a pedrinha verde

    ResponderEliminar
  4. São realmente um mimo * - * adorei principalmente o primeiro colar com a pedra verde.

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar