monday inspiration #2


Uma semana só começa bem se começar com detalhes bonitos. E esta partilha que hoje vos faço é uma deliciosa fonte de inspiração, que me vem prendendo a atenção já há muito tempo. Digo-vos que fala de uma rapariga giríssima, com dois filhos lindos, um marido encantador, uma casa de sonho. Ela é designer e ilustradora. Tem um instagram que nos faz perder durante horas e horas. É tudo aquilo que um dia ambiciono ser. Curiosos?


Kelli Murray. Para além de ser linda, tem um estilo único e cheio de personalidade. Conheci o seu blog através das suas ilustrações, numa das minhas divagações pelo Pinterest. Desde então que sou apaixonada por tudo aquilo que ela faz e publica, quer no blog, no facebook ou no instagram. Sobre tudo no instagram — já que tem uma das contas mais bonitas de sempre.

(imagem daqui)

Para além de designer gráfica, ilustradora e artista de mão cheia, ela ainda é mãe de Rylee e Cru: uma menina linda, à semelhança de Kelli — loirinha de pele clara e igualmente habilidosa com tintas e pincéis — e de um pequenino, igualmente loirinho, que chegou recentemente e completou a família Larson da forma mais bonita de sempre. São uma família inspiradora. 

(imagem daqui)

(imagem daqui)

O que me fascina (para além de tudo o resto) são as fantásticas ilustrações, as aguadas delicadas, as cores utilizadas. Enquanto designer e artista, confesso que foi ao conhecer o trabalho de Kelli que voltei a ter vontade de pegar no pincel. Afinal de contas, eu desenhava e pintava tão bem [...] mas com um curso tão gráfico e digital, sinto que o jeito da mão, do traço livre, da aguarela espontânea se vai perdendo pelo caminho. E eu não queria, de todo, perder esse encanto. É algo que gosto muito, me dá muito prazer. Por isso, obrigada pela inspiração, Kelli!

(imagem daqui)

Outra coisa que nos delicia, nas suas partilhas, são os outfits da pequena Rylee. Aparece sempre caprichada, de mão dada com a mãe, com um estilo adorável, em ponto pequeno. E depois, como se não bastasse o jeito para vestir, para pintar e ilustrar, a Kelli Murray ainda consegue organizar as festas de aniversário mais bonitas de sempre.

(imagem daqui)

(imagem daqui)

Para culminar — e porque as pessoas criativas são um sem fim de ocupações e dedicações — aplicando as deliciosas ilustrações e todo o carinho pelos filhos, Kelli lançou a marca de roupa Rylee & Cru, numa homenagem aos mesmos. Não é amoroso?

(imagem daqui)

Fica então aqui, assim, a dose de inspiração para a semana. Tenho a certeza que só pode ser uma segunda feira inspirada, o que vai trazer uma semana muito animada. E vocês, gostaram da partilha? Já conheciam? Partilhem tudo!


4 comentários

  1. Que instagram fantástico! Sem dúvida uma conta a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o trabalho da Kelli Murray, e' tambem daqueles blogs que sigo ja ha alguns anos. Uma verdadeira inspiracao!

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia as contas, mas nunca tinha visto o vídeo! Que lindo!

    Me revi muito naquele momento aquarela, só que a minha filha pinta sempre os meus trabalhos da faculdade, ao invés pintar a folha dela hahahaha

    Boa semana,
    Beijinhos

    ResponderEliminar